Com atrasos, direção do Figueirense sugere que funcionários façam empréstimos particulares
Por isso, a direção da SAF do Figueirense, reuniu os funcionários e atletas neste começo da semana para tentar encontrar 'soluções' para ajuda-los, afinal esse já é o terceiro mês que os salários estão atrasados
A direção sugeriu que os funcionários peguem empréstimos em seus próprios bancos para colocar suas pendências particulares em dia
Florianópolis, SC, 04 (AFI) – Apesar de estar na briga pelo título da Copa Santa Catarina, o ano de 2023 não foi nada fácil para o Figueirense. Afinal, caiu ainda nas quartas de final do Catarinense e foi eliminado ainda na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de campo, o atraso salarial virou rotina.
E, agora no final do ano, não está sendo diferente. Por isso, a direção da SAF do Figueirense, reuniu os funcionários e atletas neste começo da semana para tentar encontrar ‘soluções’ para ajuda-los, afinal esse já é o terceiro mês que os salários estão atrasados.
Dentre as sugestões, uma delas foi bastante inusitada, nos olhares dos funcionários. A direção sugeriu que os funcionários peguem empréstimos em seus próprios bancos para colocar suas pendências particulares em dia. A ajuda seria que o executivo da SAF, José Carlos Lage, seria o avalista desses possíveis empréstimos.
Isso porque, os dirigentes afirmaram que o clube irá receber R$ 4 milhões até novembro e com esse dinheiro colocaria os débitos em dia.
Em campo, o Figueirense está na liderança da Copa Santa Catarina com 11 pontos, mas agora está empatado com o Hercílio Luz, ficando na frente apenas no saldo de gols (8 contra 4). O próximo desafio será contra o Inter de Lages, no próximo domingo (08), às 15h.