Vem dicas por aí? Fluminense se hospeda no hotel que Renato Gaúcho mora às vésperas de semifinal da Libertadores
O elenco do Fluminense está hospedado no mesmo hotel em que Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - e arquirrival do Internacional - mora
Não há garantias que a delegação tricolor e o técnico vão se encontrar, mas há possibilidades pela pequena distância
Porto Alegre, RS, 03 (AFI) – Focado na vitória para ir à decisão da Libertadores, o Fluminense desembarcou em Porto Alegre na manhã desta terça-feira (03), na véspera do jogo de volta das semifinais contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio.
Porém, uma coincidência chamou a atenção. O elenco do Fluminense está hospedado no mesmo hotel em que Renato Gaúcho, técnico do Grêmio – e arquirrival do Internacional – mora. Não há garantias que a delegação tricolor e o técnico vão se encontrar, mas há possibilidades pela pequena distância.
Renato Gaúcho mora no quinto andar, enquanto o Fluminense deve ficar hospedado em outros andares. O hotel fica próximo do aeroporto Salgado Filho, na zona norte de Porto Alegre, e por isso, foi escolhido pelo Fluminense.
Os caminhos se cruzam em situação parecida de anos atrás. Em 2008, quando o Fluminense chegou a final da Libertadores pela última vez, Renato Gaúcho era justamente o técnico do time carioca.