Novo vice-líder, técnico do Red Bull Bragantino afirma: "Não somos candidatos a nada"
O Red Bull Bragantino ocupa a segunda posição com 45 pontos somados em 25 jogos
Após vencer e assumir a vice-liderança do Brasileirão, as atenções voltaram para o Red Bull Bragantino
Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) – Após vencer e assumir a vice-liderança do Brasileirão, as atenções voltaram para o Red Bull Bragantino. O time de Pedro Caixinha venceu o Palmeiras de virada, em jogo realizado no domingo. Na entrevista coletiva, o técnico ressaltou o momento do Massa Bruta e pediu respeito ao clube que chegou no topo por merecimento.
Segundo Pedro Caixinha, o Red Bull Bragantino ainda tem longo caminho para percorrer e agora não é momento de se deslumbrar pela posição ocupada na tabela do Brasileirão. A vitória desta rodada foi a primeira sobre o Palmeiras desde 2021
“Não somos candidatos a nada. Se não a fazer tudo e trabalhar como estamos trabalhando. Com essa humildade, com respeito por todos, por esse grande projeto, que quer vencer no futebol brasileiro, mas ainda falta muito. Falta criar muito as bases, falta também que nos respeitem mais, como equipe, como instituição”, disse o treinador.
BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO
O Red Bull Bragantino ocupa a segunda posição com 45 pontos somados em 25 jogos, sendo 12 vitórias, nove empates e quatro derrotas. A diferença para o líder Botafogo, que ainda joga nesta rodada, é de seis pontos.
“Sabíamos que olhando para tabela que, ganhássemos ficaríamos na segunda posição, mas isso para nós não é o mais importante. Ganhamos por colocarmos em prática nossos comportamentos, querendo jogar o nosso futebol. A tabela não nos diz nada, não somos candidatos a nada certamente”, disse Pedro Caixinha.
Na próxima rodada, o Massa Bruta enfrenta o Athletico-PR no domingo, dia 08, às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba.