Paulo Baier analisa empate do Figueirense na Copa SC e abre o jogo sobre situação de Andrew
O técnico avaliou o duelo em duas partes: um primeiro tempo muito ruim e uma segunda etapa aguerrida
Com o resultado, o Figueirense segue na liderança com 11 pontos, mas agora está empatado com o Hercílio Luz, ficando na frente apenas no saldo de gols (8 contra 4)
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – Depois de sair atrás no placar, o Figueirense teve que lutar para conseguir empatar com o Nação, por 3 a 3, no último sábado (30), para manter a invencibilidade e a liderança da Copa Santa Catarina. Apesar disso, o técnico Paulo Baier avaliou o duelo em duas partes: um primeiro tempo muito ruim e uma segunda etapa aguerrida.
“Entramos muito devagar. O primeiro tempo foi muito abaixo do que a gente vinha jogando nos últimos jogos. Foi alertado que tínhamos que manter o mesmo padrão e mesmo nível. Procuro valorizar muito o desempenho no segundo tempo, não é fácil você reverter um 2 a 0. As mudanças também foram importantes, os jogadores que entraram mudaram o jogo”, disse o treinador.
Com o resultado, o Figueirense segue na liderança com 11 pontos, mas agora está empatado com o Hercílio Luz, ficando na frente apenas no saldo de gols (8 contra 4). O próximo desafio será contra a Inter de Lages, fora de casa, no domingo (08), às 15h.
Outro assunto bastante comentado na coletiva de imprensa, foi a possível saída do atacante Andrew no final da temporada, já que ele tem propostas de Ponte Preta e Inter de Limeira. Baier deixou a decisão na mão do atleta.
“O Andrew tem contrato até o fim de novembro, aí depois disso é uma questão pessoal dele, se quer sair ou não. Eu estou ali para fazer o meu melhor e quem tiver à disposição vai jogar”, completou o técnico.