Série C: Sem dupla titular, Volta Redonda-RJ vai reformular zaga para visitar Botafogo-PB

O Voltaço não terá a dupla que compõe o miolo de zaga, por suspensão, assim como um dos atacantes, que foi expulso no último jogo

O Volta Redonda-RJ soma apenas quatro pontos em quatro jogos, precisando pontuar para não ser eliminado antecipadamente

Brasileirão Série C
Última chance dos cariocas seguirem vivos pelo acesso (Foto: VFC - Facebook)

Volta Redonda, RJ, 28 (AFI) – Com uma campanha abaixo da esperada até aqui, o Volta Redonda-RJ vai para a quinta rodada no quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C vendo a vitória como fundamental para o jogo em João Pessoa, diante do Botafogo-PB.

O embate acontece no sábado (30), às 19h, no Almeidão, onde o empate só mantém o Voltaço vivo para a última rodada se o Paysandu-PA vencer ou empatar com o Amazonas-AM em Belém. No entanto, os cariocas precisam necessariamente somar quatro pontos ou mais para ascenderem de divisão.

Volta Redonda-RJ
Voltaço pode ser eliminado no Almeidão (Foto: Divulgação / Volta Redonda)

Esta foi a pontuação que o time de Rogério Corrêa conseguiu até aqui, empatando com o Papão, vencendo o Belo e perdendo duas vezes para a Onça. Nesta reta final, visita os paraibanos e depois tenta quebrar a invencibilidade do Bicolor jogando em casa, no Raulino de Oliveira.

VOLTA REDONDA PODE SER ELIMINADO NA PARAÍBA

No entanto, parte do elenco titular do Volta Redonda não estará disponível. A dupla de zaga Matheus Santos e Marcão recebeu o terceiro amarelo e por isso não irão disputar o duelo, dando espaço para Corrêa escolher entre Marcos Bebê, Gabriel Bahia, Michel Custódio e Marco Gabriel, podendo até tirar Bruno Barra do meio-campo para preencher a função, enquanto Paulinho aparece logo a frente.

Na lateral-esquerda Sánchez foi quem apareceu no time titular durante a última derrota, mas pode ser substituído por Ricardo Sena, que normalmente faz a função. Por fim, Douglas Skilo foi expulso em confusão nos acréscimos do segundo tempo, e deve ser substituído por Samuel Granada, que vai compor o ataque com Marquinhos e Ítalo Carvalho.

O time do Volta Redonda deve aparecer um pouco mexido, mas com uma base bastante consistente buscando se manter vivo: Jean Drosny; Wellington Silva, Bruno Barra, Michel Custódio e Ricardo Sena; Robinho, Paulinho e Caio Vítor (Júlio César); Samuel Granada, Ítalo Carvalho e Marquinhos.

Confira também: