Libertadores: Coudet pede confiança para torcida do Inter após empate na ida
"O torcedor tem que confiar.", afirma o treinador Colorado
Jogando em casa, Internacional confia em vitória e classificação contra o Fluminense para a final da Libertadores
Porto Alegre, RS, 28, (AFI) – De acordo a dificuldade que a partida contra o Fluminense-RJ aparentava que teria no jogo de ida da semifinal da Libertadores, o empate por 2 a 2 não seria ruim para o Internacional-RS, mas com gol anulado e uma expulsão pelo lado carioca, a torcida colorada ficou com um gosto amargo pelo resultado.
Após a partida, o técnico Eduardo Coudet pediu confiança para a torcida do clube gaúcho, pois acredita que no Beira-Rio, vai conquistar a classificação.
FALA, COUDET!
“O torcedor tem que confiar. Tem que acreditar. Estamos em uma situação muito boa. Jogaremos em casa, ao lado da torcida e precisaremos de sua ajuda.”, afirma o treinador argentino.
Pelo Colorado, Eduardo Coudet tem 14 jogos nessa segunda passagem pelo clube gaúcho. Conquistou 4 vitórias até o momento, além de de 5 empates e outras 5 derrotas.
JOGO DE VOLTA DA SEMIFINAL DA LIBERTADORES
O jogo de volta, entre Internacional-RS e Fluminense-RJ, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, está marcado para a próxima quarta-feira (04), às 21h30, no Estádio Beira-Rio.