Série C: Trio desfalca Amazonas-AM para duelo no Rio de Janeiro
O aurinegro tem três desfalques para o duelo em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, sendo que um deles é titular absoluto no elenco
O Amazonas-AM é o terceiro colocado no Grupo C e vai para a quarta rodada precisando vencer
Manaus, AM, 21 (AFI) – Para visitar o Volta Redonda-RJ no Raulino de Oliveira, neste sábado (23), o Amazonas-AM não poderá contar com três peças, entre elas um titular absoluto. O duelo é válido pela quarta rodada no quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, e tem o pontapé inicial marcado para às 19h.
O atacante Ruan, que ainda não atuou na segunda fase, está entregue ao Departamento Médico, sem condições de jogo, enquanto Luan Silva, outro atacante, foi expulso nos acréscimos do último jogo e também não joga. O zagueiro Thiago Spice recebeu seu terceiro amarelo, e por isso também será desfalque.
Além de Sassá e Igor Bolt, o ataque também tem DG, Vini Locatelli, Léo Guerra, Foguinho e Gustavo Ermel como opções. Por outro lado, o favorito no miolo da defesa é Maycon, que entrou no último jogo para substituir Jackson, que deve ser seu companheiro nesta próxima partida do Amazonas.
Os treinos do Amazonas foram finalizados com o que aconteceu nesta quinta-feira (21) na capital, e na sequência a delegação da Onça-Pintada deixou o estado rumo ao Rio de Janeiro, para visitar o time depois de tê-los vencido em Manaus, por 2 a 0, no último final de semana.
AMAZONAS EM QUESTÃO DE VIDA OU MORTE
A vitória foi a primeira partida em que o aurinegro pontuou na segunda fase, já que havia sido derrotado na estreia em João Pessoa para o Botafogo-PB e na Arena da Amazônia, para o Paysandu-PA. Com três pontos, o time figura a terceira colocação do Grupo C, atrás do Papão, que tem sete, e do Voltaço, que tem quatro, a frente somente do Belo, com os mesmos três tentos.
Para o duelo que acontecerá no Raulino de Oliveira, Luizinho Vieira deve ir a campo com: Edson Mardden; Patric, Jackson, Maycon e Renan Castro; Ítalo, PH, Diego Torres e Rafael Tavares; Igor Bolt e Sassá.
Confira também:
- Série C: Paysandu-PA finaliza semana agitada para bater de frente com o Botafogo-PB
- Série C: Volta Redonda-RJ tem jogo fundamental para despontar na 2ª fase
- Série C: Volante do Paysandu-PA chora após vitória diante de 50 mil torcedores
- Série C: Almeidão terá capacidade aumentada para 11.600 em partida entre Botafogo-SP e Paysandu
- Série C: São Bernardo-SP precisa vencer fora para classificação não desandar