Série B: Ceará encerra preparação cercado de mistério contra Chapecoense
Indefinido depois de ser goleado pelo Novorizontino, Vozão tem disputa por vaga em todos os setores, inclusive no gol
Ceará vem de goleada fora de casa, que o deixou afastado da zona de classificação à elite, e mudanças pontuais deverão ocorrer no time
Fortaleza, CE, 22 (AFI) – O Ceará fechou preparação para enfrentar a Chapecoense, nesta sexta-feira, e a escalação é uma incógnita. Vindo de goleada para o Novorizontino, o técnico Vágner Mancini deve realizar mudanças entre os 11 iniciais, ainda que não tenha revelado quais ou sinalizado tal possibilidade.
MEXIDAS NA DEFESA…
A primeira indefinição fica no gol. Após desentendimento com o goleiro Bruno Ferreira, ainda durante o intervalo do último jogo, o comandante do Vozão acionou o reserva André Luiz, mas o titular não está confirmado. Bruno até chegou a se desculpar, porém a confirmação sairá apenas pouco antes da bola rolar.
Na lateral esquerda, Danilo Barcelos deverá ser sacado. Acumulando atuações ruins em sequência, Danilo figura como um dos jogadores a perder espaço na equipe alvinegra; Willian Formiga, que volta de sucessivas lesões, entrou no decorrer da última partida e aparece entre as alternativas para garantir titularidade.
… MEIO E ATAQUE TAMBÉM
No meio-campo, não há expectativa de novidades, porém tem grandes chances de acontecer uma alteração. Léo Santos também não vem atuando bem com a camisa dos cearenses e poderá abrir vaga para Richardson, que iniciou bem a Série B, entretanto teve queda de produção ao longo da competição e foi sacado.
Já no ataque, Saulo Mineiro não tem sido regular, contudo deve ser mantido. Mistério à parte, a provável escalação do Ceará gira em torno de: André Luiz (Bruno Ferreira); Warley, Luiz Otávio, David Ricardo e Willian Formiga (Danilo Barcelos); Léo Santos (Richardson), Guilherme Castilho e Jean Carlos; Erick, Saulo Mineiro e Barletta.