Zé Ricardo admite frustração após derrota do Cruzeiro

A Raposa perdeu para o Fluminense por 1 a 0, na última quarta-feira, no Mineirão

O Cruzeiro é o 11º colocado, com 29 pontos, cinco a mais do que o Santos, o primeiro dentro da zona de rebaixamento

Brasileirão - Série A
Zé Ricardo lamentou o revés diante do Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo - Cruzeiro

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – O técnico Zé Ricardo admitiu frustração com a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Fluminense, na última quarta-feira, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. Na visão do treinador, toda equipe esteve abaixo. 

“A gente entende que, tecnicamente, estivemos abaixo. Não conseguimos conectar e nem fazer o segundo momento das transições defensivas e ofensivas, exatamente porque tecnicamente não estávamos em uma noite tão feliz”, disse.

Zé Ricardo ainda citou a frustração pelo resultado. “A gente, de certa forma, sai um pouco frustrado, porque conseguimos em alguns momentos segurar o volume de jogo do Fluminense. Uma derrota que a gente sente, mas temos que entender que faz parte da sequência. Nem quando ganhamos na Vila, estava tudo certo. Agora, a mesma coisa”, afirmou.

O treinador ainda poupou o goleiro Rafael de críticas pelo gol tomado. “No vídeo, ainda não vi, mas estava bem na reta entre a bola e o gol. Realmente, a finalização foi de rara felicidade. Ela faz um primeiro movimento como se fosse passar por cima do homem da barreira, mas sai, entrando bem afastada do Rafael. Ele estava fazendo uma partida brilhante em antecipações e reposições.Não vejo como falha dele, vejo como mérito do Léo, com uma batida de rara felicidade. Infelizmente, perdemos por um lance de bola parada”, afirmou.

TABELA

O Cruzeiro é o 11º colocado, com 29 pontos, cinco a mais do que o Santos, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. O próximo desafio é só no dia 01 de outubro (domingo), às 16h, diante do América-MG, no Mineirão.

Confira também: