Volante comemora bom momento do Figueirense na Copa SC e fala sobre 'fase artilheira'
Um dos grandes responsáveis por manter o time alvinegro invicto foi o volante Léo Baiano, que marcou o gol da vitória diante da Chapecoense, por 1 a 0, no último final de semana
Ele falou de seu retorno aos gramados após seguidas lesões e também sobre essa fase artilheira
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Três jogos, duas vitórias e um empate. Esse é o retrospecto do Figueirense neste início de Copa Santa Catarina. Um dos grandes responsáveis por manter o time alvinegro invicto foi o volante Léo Baiano, que marcou o gol da vitória diante da Chapecoense, por 1 a 0, no último final de semana. Ele falou de seu retorno aos gramados após seguidas lesões e também sobre essa fase artilheira.
“Para mim está sendo um ano atípico, em termos de lesão, sou um cara que dificilmente machucava, principalmente lesão muscular, a primeira foi ano passado. Esse ano, infelizmente, tive duas lesões. Voltar e poder marcar, sempre falo que é fruto do trabalho. A gente trabalha para dar resultado no jogo”, disse o jogador, que ainda completou.
“Agora na Copa SC estou com um pouco mais de liberdade, acho que estou livre para pisar mais na área e acaba sendo um elemento surpresa. Estando mais perto do gol, tem mais chances. Aqui estou conseguindo pisar na área bem e marcar. Que continue assim”.
Atualmente, o Figueirense lidera a Copa SC com sete pontos e volta a campo no próximo sábado (23) para enfrentar o Barra, às 15h, no estádio Gigantão das Avenidas, pela quarta rodada.