Série C: Paysandu terá que esclarecer escândalo de cambistas após notificação da polícia
Procura por ingressos para jogos do clube tem gerado filas nas bilheterias
Paysandu terá que esclarecer possível caso de cambistas após pedido da polícia militar
Belém, PA, 20, (AFI) – Em meio a disputa da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu ganhou um problema dos grandes para se preocupar, uma vez que grande parte da torcida está incomodada com o alto número de cambistas que compram vários ingressos em mesmo nome.
Tal situação tem gerado filas grandes nas bilheterias que vendem ingressos para os jogos do clube, e com muitas reclamações, a polícia pediu um esclarecimento ao Alviceleste.
POLÍCIA QUER ESCLARECIMENTO
Um documento foi emitido pelo delegado Dilermando Dantas Junior, da Polícia Civíl do Estado do Pará, e neste é relatado “venda de ingressos em quantidade superior a estabelecida pelo regramento, numa suposta ação irregular, que poderá levar à conduta criminalizada de cambismo”.
O Alviceleste contornou a situação por meio de nota oficial que pouco esclarece o caso, apenas dizendo que é provável que os ingressos esgotem em breve.
O Paysandu Sport Club informa que as oito unidades das lojas Lobo espalhadas pela Grande Belém registraram, na última terça-feira (19), movimento intenso de torcedores à procura de ingressos para a partida contra o Amazonas desde antes do horário de abertura até o fechamento, o que resultou na venda de mais de 20 mil entradas em um único dia. O fluxo também foi acima do normal no site da Bilheteria Digital, que é a plataforma na qual a Fiel pode adquirir sua entrada pela internet. Devido à grande procura, o clube projeta que a carga total esgote em breve.
publicou o clube
PAYSANDU X AMAZONAS
A próxima partida do Paysandu no Mangueirão, marcada para o domingo (01), às 17h30, será contra o Amazonas, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Confira também:
- Série C: Zagueiro do Amazonas-AM pode ser titular mas cita: 'Quem jogar dará conta do recado'
- Série C: Paysandu-PA recebe 'não' do Sport após solicitar CT emprestado
- Série C: América-RN assina contrato e SAF é formalizada
- Série C: Presidente e gerente do Amazonas-AM são julgados e punidos pelo STJD
- Série C: Agressores do Amazonas têm data de julgamento marcada