Seleção FI da 28 ª rodada da Série B tem Novorizontino, Guarani e Vitória como base
O técnico escolhido para comandar a equipe foi Eduardo Baptista, que vem fazendo um brilhante trabalho no Novorizontino
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 18 (AFI) – A 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou com o Vitória na liderança isolada. Completam o G4: Guarani, Sport e Novorizontino. No entanto, a disputa está acuradíssima.
Com isso, a seleção FI foi montada com os principais destaques da rodada. Vitória e Guarani colocaram dois jogadores cada na equipe, que terá Eduardo Baptista, do Novorizontino, como treinador.
Confira a seleção FI da 28ª rodada da Série B:
Goleiro: Caíque França (Ponte Preta)
Foi gigante no empate por 1 a 1 com o Vila Nova. Caíque França fez ao menos quatro defesas importantes para impedir que a macaca saísse de campo com a derrota. Põe um ponto na conta dele.
Lateral-direito: Railan (Vitória)
Jogou muito bem pelo lado direito de campo, onde o Vitória construiu as principais jogadas de gol. Deu uma assistência, fundamental para deixar o clube na liderança da Série B.
Zagueiro: Sabino (Sport)
Muito bem defensivamente e um dos líderes em mais um triunfo do Sport por 1 a 0 frente ao ABC. . Vem crescendo muito na reta final e pode ser um diferença do clube baiano em busca do acesso.
Zagueiro: César Martins (Novorizontino)
A defesa do Novorizontino foi o grande destaque na vitória sobre o Ceará por 4 a 1. Todos os defensores, marcaram, no entanto apenas o gol de César Martins foi validado pelo arbitragem. O Time foi impiedoso nesta segunda-feira e massacrou o rival.
Lateral-esquerdo: Jean (Botafogo)
Fez o único gol do Botafogo na vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0. Além de dar os três pontos para o Pantera, foi bem defensivamente e atuou como a válvula de escape da equipe.
Volante: Matheus Bueno (Guarani)
Fez grande partida na vitória do Guarani sobre o Tombense ao lado de Bruninho. Foi ele quem abriu o marcador e deu total confiança aos demais atletas do Bugre, que está muito bem na briga pelo acesso.
Volante: Jean Irmer (Juventude)
Brilhou no 3 a 1 do Juventude contra o CRB, no Alfredo Jaconi. Além de proteger o sistema defensivo, atuou muito bem no ataque, tendo feito um gol e contribuindo com uma assistência.
Meia: Bruninho (Guarani)
Como vem jogando bola esse tal de Bruninho. Tem chamado a responsabilidade e vem fazendo a diferença a favor do Guarani. Ele foi o craque da partida e fez dois dos três gols do Bugre na vitória por 3 a 0 frente ao Tombense.
Meia: Fellipe Mateus (Criciúma)
É o maestro e peça importante do técnico Claudio Tencati. Ele iniciou as duas jogadas que acabaram em gol na vitória do Criciúma por 2 a 1 sobre o Mirassol. Vem sendo fundamental na luta pelo acesso.
Atacante: Léo Gamalho (Vitória)
Jogou muita bola e foi o destaque do triunfo do Vitória por 3 a 0 diante do Avaí. O atacante estava afiado e fez dois dos três gols do time baiano. Vai brigar pela artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro.
Atacante: Matheus Cadorini (Ituano)
Foi fundamental para garantir um ponto do Ituano no empate por 2 a 2 com o Londrina, no estádio do Café. Ele fez os dois gols do Galo, que continua com margem da zona de rebaixamento.
Técnico: Eduardo Baptista (Novorizontino)
Eduardo Baptista deu um nó tático em Vagner Mancini e viu o Novorizontino massacrar o Ceará por 4 a 1 nesta segunda-feira. O treinador anulou completamente o seu adversário. O Tigre segue vivíssimo na briga pelo G-4 da Série B.