Paulo Roberto Santos quebra recorde de invencibilidade no XV de Piracicaba

Maior sequência sem derrotas do treinador havia sido de 11 jogos, no comando do São Bento, em 2018

Paulo Roberto Santos chegou a 12 jogos de invencibilidade no comando do XV de Piracicaba, a maior sequência da sua carreira

elenco
Paulo Roberto Santos com o elenco do XV de Piracicaba (Foto: Divulgação)

Piracicaba, SP, 18 (AFI) – A grande campanha realizada pelo XV de Piracicaba na Copa Paulista fez Paulo Roberto Santos quebrar um recorde pessoal. A invencibilidade de 12 jogos é a maior sequência da sua vitoriosa e extensa carreira.

“Fizemos uma campanha bem equilibrada. Conseguimos bater um recorde na nossa carreira, a nossa maior invencibilidade era no São Bento, em 2018, quando ficamos 11 jogos sem perder. Agora estamos há 12 partidas. É uma marca positiva, mas não é o principal do nosso trabalho”, disse Paulo Roberto Santos.

Embora tenha sido o grande responsável pela sequência positiva do XV de Piracicaba, o treinador faz questão de exaltar o comprometimento dos jogadores. Quando Paulo Roberto Santos assumiu, em junho, o Nhô Quim vinha de cinco derrotas seguidas.

“O principal do nosso trabalho é o comprometimento do grupo, que entendeu nossa filosofia. Quando chegamos, eles estavam com o moral abalado, vinham de cinco derrotas seguidas. Depois do primeiro jogo, conseguimos mostrar um futebol de qualidade”, destacou o treinador.

Na semifinal da Copa Paulista, o XV de Piracicaba vai enfrentar a Portuguesa Santista. Como teve melhor campanha, o time comandado por Paulo Roberto Santos faz o jogo de ida em Santos e decide em Piracicaba.

Até aqui, na Copa Paulista, o Nhô Quim teve oito vitórias e quatro empates, além de 13 gols marcados e apenas um sofrido.

Confira também: