Série B: Vila Nova deve repetir escalação para tentar retornar ao G4

Como não tem desfalques, seja por lesão ou suspensão, o técnico Marquinhos Santos deve manter a formação inicial do Vila Nova que começou jogando a última partida

Atualmente, o Vila Nova é sexto colocado com 46 pontos. O Criciúma, primeiro time dentro do G4, tem 48

Vila Nova Serie B
Vila Nova deve repetir escalação para tentar retornar ao G4

Goiânia, GO, 18 (AFI) – O Vila Nova até sentiu o gostinho de dormir dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1 com a Ponte Preta na última sexta-feira (15), mas com os outros resultados da rodada, acabou ultrapassado e voltou a ficar fora desse seleto grupo.

Sem tempo para lamentar, o time goiano já volta a campo nesta terça-feira (19), no duelo que abre a 29ª rodada, às 21h30, quando visita o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís. No duelo, como não tem desfalques, seja por lesão ou suspensão, o técnico Marquinhos Santos deve manter a formação inicial do Vila Nova que começou jogando a última partida.

Sampaoli fala sobre nervosismo e mantém esperança com título Loading official content
Sampaoli fala sobre nervosismo e mantém esperança com título
Técnico do Flamengo comentou episódio do fim do primeiro tempo e diz que segue confiante para ganhar o título da Copa do Brasil.
0 seconds of 43 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:43
00:43
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre CR Flamengo no OneFootball

Focado em um bom resultado, o comandante pediu atenção nesta reta final. Atualmente, o Vila Nova é sexto colocado com 46 pontos. O Criciúma, primeiro time dentro do G4, tem 48. “Ainda tem 10 jogos, 30 pontos para serem disputados e vamos na caminhada. Vamos acreditar, vamos confiar, vamos buscar fora aquilo que nós perdemos em casa”, disse.

Até por conta disso, o Vila Nova irá entrar em campo nesta terça-feira com a seguinte formação: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique e Lourenço; Juan Christian, Caio Dantas e Guilherme Parede.

Confira também: