Ex-técnico do Bahia ironiza torcedor em rede social
Renato Paiva respondeu a comentário em rede social, mesmo sem ser citado diretamente, depois de ser chamado de "fraco"
Bahia sofreu primeiro revés em dois jogos de Ceni no comando, gerando críticas dos torcedores por ter sido algo "herdado" de Renato Paiva
Salvador, BA, 19 (AFI) – O Bahia perdeu a primeira partida com Rogério Ceni no comando, mas a repercussão envolve o ex-técnico Renato Paiva. Apesar de ter pedido demissão, Paiva parece que ainda tem interesse em acompanhar o dia do seu ex-clube.
IRONIA
O revés sofrido pelo Esquadrão de Aço foi de virada e com falhas pontuais na defesa, algo que ocorreu frequentemente durante o período de Renato como treinador. Chamado de “fraco”, o português – mesmo sem ser marcado – respondeu as críticas em tom irônico.
“Paiva era fraco, sempre foi por onde passou. Isso ainda é reflexo dele. Erros bobos na zaga desde janeiro e nunca foi consertado”, disse o torcedor do Bahia, retrucado logo em seguida. “ahahahahah campeão no benfica e no Independiente!! Sempre fraco…. Ahahahahajaj”, emendou Renato Paiva.
NÚMEROS PELO TRICOLOR
Contratado pelo Bahia junto ao Grupo City para a atual temporada, o técnico – que garantiu usar pouco as redes sociais – não teve saída amigável. Mesmo tendo pedido para sair, se mostrou magoado com a torcida – após montagem de uma de suas fotos – pelas ofensas.
Foram 49 partidas à frente do Tricolor, ao longo de todo 2023, e quatro competições disputadas. No geral, somou 19 triunfos, 15 empates e 15 derrotas, totalizando aproximadamente 49%; conquistou o Campeonato Baiano e chegou às quartas de final da Copa do Brasil, mas foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Nordeste.
Confira também:
- Ex-técnico do Bahia alega invasão em rede social e nega mensagem para torcedor
- Entenda por que o São Paulo ainda busca seu primeiro título da Copa do Brasil
- BRASILEIRÃO: São Paulo e Flamengo jogam nesta quarta, antes de decisão
- Coritiba deve ter estreia de atacante ex-Real Madrid contra o Vasco
- Após 1.ª derrota, Rogério Ceni dá alerta no Bahia. Veja!