Série B: Criciúma solicita retorno de Marcinho ao Sampaio Corrêa; meia vai jogar no exterior
O jogador de 28 anos irá jogar no exterior, o clube ainda não foi revelado pelas partes
Nas redes sociais, a equipe maranhense confirmou a saída.
Criciúma, SC, 13 (AFI) – O Criciúma solicitou junto ao Sampaio Corrêa o retorno do meia Marcinho. O jogador tem o passe vinculado ao clube catarinense, que irá repassar o atleta a um clube do exterior, no qual o nome é mantido em sigilo. Nas redes sociais, a equipe maranhense confirmou a saída.
“A Diretoria tricolor informa que, a pedido do Criciúma, conforme previsão contratual, liberou o meia Marcinho para voltar ao clube catarinense para em seguida ser transferido para clube do exterior. Agradecemos pelos 19 jogos em que defendeu a Bolívia Querida nesta temporada”, disse o clube em nota.
Marcinho é aguardado nos próximos dias em Criciúma, onde definirá o seu futuro. A expectativa é que a situação seja resolvida já nesta semana. Catar é o provável destino do atleta.
Marcinho tem 28 anos, fez 19 jogos com a camisa do Sampaio Corrêa, marcou dois gols e deu duas assistências. O jogador tem passagens ainda por Guarani, Novorizontino, Cruzeiro, Brasil de Pelotas, Londrina e Oeste.
TABELA
Enquanto espera lucrar com a venda de Marcinho, o Criciúma foca também na Série B. O time é o sexto colocado, com 45 pontos, quatro atrás do líder Vitória. O próximo desafio é diante do Mirassol, no sábado, às 15h30, no Heriberto Hülse, pela 28ª rodada.