Série B: Avaí vai multar Leandro Carvalho por expulsão “prejudicial” na Copa SC
O jogador irritou a diretoria e a comissão técnica ao levar dois cartões amarelos em 5 minutos
Lutando contra o rebaixamento na Série B, o Avaí volta a campo no domingo, às 18h, para enfrentar o Vitória, no Barradão
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – O Avaí adiantou que irá multar o atacante Leandro Carvalho pela expulsão no jogo contra o Nação pela Copa Santa Catarina. O jogador levou dois cartões amarelos, que originaram o vermelho, em uma diferença de cinco minutos. O fato irritou até mesmo o técnico Eduardo Barroca.
“Esse tipo de coisa tem que acabar. Tem sido extremamente recorrente, a gente tem cobrado, clube e direção tem cobrado, tem tomado atitudes administrativas com relação a isso também. Então, com certeza, vamos cobrar mais uma vez. Não pode voltar a acontecer. Prejudica muito a gente”, disse Barroca, que quer evitar que situações semelhantes ocorram na Série B.
“O jogador tem uma parcela de responsabilidade nesse sentido, ele não pode ser expulso como o Leandro foi. Terei essa cobrança direta com o Leandro porque prejudica ele, nossa equipe e é uma coisa que a gente tem que estancar nessa reta final do nosso trabalho”, afirmou.
Leandro Carvalho tem 28 anos e fez apenas três jogos com a camisa do Avaí. Pela Série B, esteve em campo apenas na derrota para o Atlético-GO por 2 a 0.
SÉRIE B
Lutando contra o rebaixamento na Série B, o Avaí volta a campo no domingo, às 18h, para enfrentar o Vitória, no Barradão. O clube catarinense é o 15º colocado, com 30 pontos, três a mais do que a Chapecoense, que abre o descenso.