Copa Paulista: Técnico abre o jogo sobre situação de goleiro: "Ninguém é maior que o Marília"
Após ficar no banco e o escolhido para a posição ser o goleiro João Paulo, André Luiz não gostou e demonstrou insatisfação
O técnico do Marília, Rogério Corrêa, abriu o jogo e comentou a situação do goleiro André Luiz, que se negou a ficar no banco de reservas no jogo contra o São José
Marília, SP, 12 (AFI) – O técnico do Marília, Rogério Corrêa, abriu o jogo e comentou a situação do goleiro André Luiz, que se negou a ficar no banco de reservas no jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista. Após a informação ter sido publicada pelo jornalista Ronaldo Medeiros, do programa ‘Com a Bola Toda‘, o assunto gerou repercussão e o treinador do clube revelou o clima interno do time.
Após ficar no banco e o escolhido para a posição ser o goleiro João Paulo, André Luiz não gostou e demonstrou insatisfação. A atitude foi repudiada pelo treinador.
“A respeito do atleta o que eu tenho que falar é o seguinte: Ninguém é maior que o clube aqui dentro. Acho que quando a gente chega aqui contratado, a gente tem um contrato de trabalho e ali não fala se a gente é titular ou reserva. A gente tem que aceitar e acatar as decisões do comando técnico e se você não acatar as decisões você não faz parte do trabalho, simples e objetivo”, disse Rogério Corrêa na entrevista coletiva desta terça-feira (12).
Na partida, o Marília perdeu para o São José por 2 a 1, no Bento de Abreu, e agora tem que reverter o placar fora de casa no próximo fim de semana. E independente do resultado, para Rogério Corrêa, a atitude do goleiro de 28 anos não representou a política que a comissão técnica adota. Segundo o treinador, não tem time titular ou reserva.
“Eu sou um cara que procuro utilizar a meritocracia e aproveitar o melhor momento do atleta, até por que cada jogo é uma história diferente e o que aconteceu foi que o atleta acabou ficando de fora. Então assim, a gente sabe e agora o atleta também tem que acatar, saber e buscar melhorar a cada dia, saber onde precisa melhorar para poder estar junto do grupo”, afirmou o técnico.
Ainda de acordo com Rogério Corrêa, a comissão técnica ainda não sabe se vai relacionar André Luiz para a volta do confronto eliminatório, que será no sábado, dia 16, às 19h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
ESCOLHA DO MARÍLIA
A decisão pelo goleiro João Paulo foi após as atuações de André Luiz, que nos últimos dois jogos tomou sete gols, sendo a goleada sofrida para o Noroeste por 5 a 2, e a vitória sobre o Mirassol por 3 a 2. Além que, nas duas partidas, André Luiz levou dois gols olímpicos.
O goleiro chegou para a disputa da Copa Paulista e acertou contrato até o final do Paulista A3 da próxima temporada, em 2024.
Confira também:
- Copa Paulista: Elenco do XV de Piracicaba se reapresenta e inicia preparação
- Copa Paulista: Noroeste formaliza reclamação à FPF contra arbitragem
- Fotógrafo do São Bento faz vaquinha após ter R$ 40 mil em equipamentos furtados
- Copa Paulista: Apesar da vantagem, meia do São José garante que "não tem nada definido"
- Internacional x São Paulo - Tricolor poupa de olho na Copa do Brasil