Ponte Preta termina 27ª rodada com 13% de chances de rebaixamento na Série B. Confira!
Atualmente, a Ponte Preta aparece na 14ª colocação, com 32 pontos, cinco da Chapecoense - time abre a zona de rebaixamento, com 27
Com o sinal de alerta ligado, o elenco pontepretano está se preparando para voltar à campo nesta sexta-feira, contra o Vila Nova, no estádio do OBA, em Goiânia, às 19h, pela 28ª rodada
Campinas, SP, 12 (AFI) – O empate sem gols da Ponte Preta, em casa, com o Sampaio Corrêa, no último sábado remeteu, de novo, a direção a fazer contas contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O time começou a semana com 13% de risco de queda, segundo estatística da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Atualmente, a Ponte Preta aparece na 14ª colocação, com 32 pontos, cinco da Chapecoense – time abre a zona de rebaixamento, com 27. Entre as duas equipes ainda tem o Avaí que vence na rodada com 30 e o Sampaio Corrêa com 28. O Z4 ainda tem: Tombense, com 25; Londrina, com 20; e ABC, com 16 pontos.
Com isso, as chances de rebaixamentos atuais, segundo os estudos matemáticos, são: ABC (99%), Londrina (96%), Tombense (72%), Chapecoense (50%), Sampaio Corrêa (39%), Avaí (18%) e Ponte Preta (13%).
Com o sinal de alerta ligado, o elenco pontepretano está se preparando para voltar à campo nesta sexta-feira, contra o Vila Nova, no estádio do OBA, em Goiânia, às 19h, pela 28ª rodada. Será o duelo do time de pior ataque – a Ponte Preta (16) – conta o time da melhor defesa – Vila Nova, com 16.
CONFIRA AS CHANCES DE REBAIXAMENTO:
Confira também:
- Série B: Com promessa de premiação, Londrina tem 96.6% de chance de rebaixamento
- PAULISTA FEMININO SUB 20: Santos goleia EC São Bernardo no jogo de estreia
- Série B: Eduardo Baptista lamenta revés do Novorizontino contra o Avaí
- Após resultados favoráveis, Guarani termina 27ª rodada com 63% de chances de acesso na Série B. Veja!
- Série B: Ponte Preta prepara retorno de atacante Pablo Dyego visando reta final