Série C: São José-RS segue sem pontos e técnico destaca: 'Aqui ninguém jogou a toalha'

O técnico Thiago Gomes negou que o time tenha jogado a toalha, alegando que ainda há chances de classificação

O São José-RS foi derrotado no Germano Krüger e segue sem pontos no Grupo B da terceira divisão nacional

Thiago Gomes - São José-RS

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – A estreia do São José-RS no quadrangular da Série C foi dolorosa pela derrota por 2 a 1 em casa para o Brusque-SC, enquanto no jogo seguinte, sofreu um 2 a 0 para o Operário-PR, agora como visitante, e se complicou no Grupo B. Apesar da situação, o técnico Thiago Gomes prega recuperação e nega desistência:

Nosso time tem uma qualidade de nunca desistir, de buscar forças para construir resultados fora de casa e se recuperar de maus momentos. Agora não será diferente. Aqui ninguém jogou a toalha

São José-RS
Zeca tem duas derrotas em duas partidas (Foto: Divulgação / São José-RS)

Em seis pontos disputados, o São José segue zerado. Além disso, perdeu a invencibilidade no Francisco Novelletto quando perdeu para o Brusque, e segue três pontos atrás do segundo e terceiro colocados do grupo, ainda com duas partidas como mandante para disputar, e outras duas fora de casa.

SÃO JOSÉ-RS CORRENDO RISCO

“Estávamos controlando a partida e conseguindo impor o nosso ritmo de jogo. O gol no final do primeiro tempo, em um momento que reduzimos um pouco a pressão na linha defensiva, balançou um pouco o time. A nossa estratégia até então estava funcionando. No segundo tempo, tivemos mais a bola e avançamos, mas falhamos no terço final, sem conseguir as finalizações”, comentou Thiago Gomes sobre a derrota.

O próximo desafio do São José, que pode ser o primeiro passo para uma recuperação, acontecerá no Primeiro de Maio, diante do São Bernardo-SP. O duelo fecha o primeiro turno e acontecerá neste sábado (16), às 16h, em São Bernardo do Campo.

Confira também: