Incrível! Luiz Carlos Winck assume time de deputado bolsonarista na última divisão de Goiás

O Itumbiara vem sendo “bancado” pelo Deputado Federal Daniel Agrobom (PL/GO), bolsonarista de carteirinha e, promete que, junto com Winck, deverão chegar vários novos jogadores

Luiz Carlos Winck entra no lugar de João Daniel Dantas Mendonça, de apenas 25 anos e que trabalhou nas categorias de base da Matonense, no interior paulista

image 4
Winck vai comandar Itumbiara na terceira divisão de Goiás

Goiânia, GO, 11 (AFI) – O treinador Luiz Carlos Winck, que vinha fazendo um bom trabalho no Anápolis-GO, tanto no campeonato estadual, como no Campeonato Brasileiro da Série D, resolveu dar uma estranha guinada em sua carreira e assumiu o Itumbiara, da terceira divisão de Goiás.

Time de prestígio no interior goiano, o Itumbiara não vem bem há algum tempo e no sábado foi goleado pelo Abecat Ouvidorense por 6 a 0, partida que já foi acompanhada por Winck.

O Itumbiara está em quinto lugar no Grupo “A”, com apenas um ponto ganho, em duas partidas, e, no sábado, enfrentará o invicto Uruaçu, em Itumbiara, na estreia de Luiz Carlos Winck. 

DEPUTADO BOLSONARISTA “BANCA” TIME DO ITUMBIARA

O Itumbiara vem sendo “bancado” pelo Deputado Federal Daniel Agrobom (PL/GO), bolsonarista de carteirinha e, promete que, junto com Winck, deverão chegar vários novos jogadores.

Luiz Carlos Winck entra no lugar de João Daniel Dantas Mendonça, de apenas 25 anos e que trabalhou nas categorias de base da Matonense, no interior paulista.

MAIS DE LUIZ CARLOS WINCK

Atualmente com 60 anos, Luiz Carlos Winck foi um lateral de destaque que jogou em grandes equipes  e na Seleção Brasileira, e como treinador, vem fazendo bons trabalhos em equipes medianas do futebol brasileiro.

Além do Anápolis-GO, Winck já comandou outros times como Caxias-RS, Operário-MT, Nacional-AM, River-PI, Juventude-RS, Criciúma-SC, Sampaio Corrêa-MA, entre vários outros.

MAIS DA TERCEIRA DIVISÃO DE GOIÁS

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão tem a participação de onze equipes: Abecat Ouvidorense, Uruaçu, Pires do Rio, Cerrado, Itumbiara e Guanabara City, que estão no Grupo “A”; e Trindade, Mineiros, Itaberaí, Tupy de Jussara e Rioverdense, que estão no Grupo “B”.

Duas equipes estarão subindo para a Divisão de Acesso de 2024 de Goiás.  

Confira também: