Ex-Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio agride funcionários de loja em São Paulo. Vídeo!
Os funcionários registraram Boletim de Ocorrência e as imagens já estão com a Polícia Civil
Campinas, SP, 09 (AFI) – O ex-jogador Kleber Gladiador se envolveu em uma confusão. Um vídeo mostra ele agredindo funcionários de um posto de gasolina na avenida Faria Lima, em São Paulo. Os funcionários registraram Boletim de Ocorrência e as imagens já estão com a Polícia Civil.
A confusão começou fora de uma loja de conveniência. Segundo a reportagem do Balanço Geral, da Record TV, Kleber chegou alterado e procurando confusão. Ele discutiu com uma funcionária após não gostar de uma pergunta sobre sua educação.
Após empurrões, a confusão seguiu para dentro da loja, onde Kleber também acertou um soco no rosto de um dos funcionários.
Kleber deixou o local antes da chegada da polícia. A placa do seu carro foi anotada, mas ele estava utilizando o veículo alugado. A Polícia Civila agora busca a localização do ex-jogador para que ele seja intimado para depoimento.
MAIS SOBRE ELE
Kleber Gladiador começou a carreira no São Paulo e não demorou para ser contratado pelo Dínamo de Kiev. No entanto, ficou conhecido em 2008, quando retornou ao Brasil para defender o Palmeiras.
No Verdão, foi um dos destaques do título paulista, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Em 2009, Kleber se transferiu ao Cruzeiro, já que o Palmeiras não tinha condições de contratá-lo junto ao Dínamo de Kiev.
No Cruzeiro, Kleber ganhou o Campeonato Mineiro e nunca escondeu o carinho pelo Palmeiras, voltando ao clube em 2010, mas entrou em conflito com Felipão e acabou saindo em 2012 para defender o Grêmio.
Depois do time gaúcho, passou ainda por Vasco, Coritiba e Austin Bold, dos Estados Unidos, onde encerrou a carreira.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Ex-Internacional, Diego Forlán estreia com derrota no tênis
14/11/2024 -
Jornal espanhol destaca Estêvão, do Palmeiras: "Messinho já é o Rei"
14/11/2024 -
Neymar tem nova lesão: mais um mês fora
06/11/2024 -
Klopp ataca Sergio Ramos ao relembrar lance 'brutal'
31/10/2024