Ponte Preta: vencer ou vencer; ah se a Seleção não perdesse tantos gols!

É um jogo de seis pontos na corrido para fugir do rebaixamento. então é melhor a Ponte Preta aproveitar o fator campo e vencer o Sampaio Corrêa.

Com ABC, três vagas estão abertas entre aqueles que estão no purgatório, e a obrigatoriedade de vitória da Ponte Preta está bem clara.

Brasileirão Série B
Rodrygo vestiu camisa 11 e marcou dois gols. Foto: Vitor Silva - CBF

BLOG DO ARI

Campinas, SP, 8 (AFI) – Nem bem conseguiu se desgarrar do pelotão de baixo da Série B do Campeonato Brasileiro, olhe a Ponte Preta aí, de novo, quase se misturando aos encrencados. A equipe entra para o jogo da tarde/noite deste sábado com 31 pontos, quatro a mais que o seu adversário Sampaio Corrêa, que abre a zona do rebaixamento.

Como o ABC não conseguiu sair do caminho das trevas, e pode-se dizer que esteja virtualmente rebaixado, três vagas estão abertas entre aqueles que estão no purgatório, e a obrigatoriedade de vitória da Ponte Preta está bem clara.

Chegaram jogadores para se incorporar ao elenco, e pode-se dizer que o meio-campista Souza, que veio do Náutico, deve somar. Quanto aos demais, é melhor pagar pra ver.

Pedrinho comunica saída de Fábio Carille do Vasco
Pedrinho comunica saída de Fábio Carille do Vasco
Presidente do Vasco da Gama concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo (27) e anunciou o desligamento do treinador.
0 seconds of 1 minute, 24 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:24
01:24
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo César Sampaio: 'A coisa não está tão trágica quanto aparenta' Mano Menezes avalia evolução do Grêmio: 'Demos passos importantes' Melhores momentos: Los Angeles Football Club 2 x 2 St. Louis CITY SC (MLS) Abel pede mais tranquilidade e eficácia ao Palmeiras Gols de Vitória 1 x 1 Grêmio pelo Brasileirão Melhores momentos: Inter Miami CF 3 x 4 FC Dallas (MLS) Melhores momentos: Minnesota United 1 x 3 Vancouver Whitecaps FC (MLS) Técnico interino do Corinthians revela conversa com Dorival Jr. Christian marca gol da vitória do Cruzeiro sobre o Vasco Autor de dois gols, Pedro é elogiado por Filipe Luís: 'Jogador de Copa do Mundo' O gol de falta de Mbappé contra o FC Barcelona Melhores momentos: FC Barcelona 3-2 Real Madrid (final da Copa del Rey) Arne Slot exalta Klopp e celebra título da Premier League pelo Liverpool Hirving Lozano faz de pênalti para o San Diego FC Melhores momentos: Inter Miami CF 3 x 4 FC Dallas (MLS) Melhores momentos: Flamengo 4 x 0 Corinthians (Brasileirão) Renato Paiva celebra 'vitória justa' contra o Fluminense Cuca sobre empate com Mirassol: 'Merecíamos um resultado melhor; é frustrante' Estilo Ronaldinho! Mihailovic cobra falta por baixo da barreira na MLS Veja mais vídeos sobre Vasco da Gama no OneFootball

BOLÍVIA FRAQUÍSSIMA

Quem ficou acordado até altas horas da noite para acompanhar a Seleção Brasileira viu um time bem ajustado, criativo, virando bola de um lado ao outro do campo, mas contra um adversário fraquíssimo, como a Bolívia, que ficou retrancada para não sofrer goleada, mas não adiantou, na abertura das Eliminatórias à Copa do Mundo para ambos, em Belém (PA), com vitória brasileira por 5 a 1.

Ah se o time brasileiro aproveitasse as oportunidades claras de gols criadas, inclusive um pênalti desperdiçado pelo meia-atacante Neymar, que foi com displicência para a cobrança e praticamente recuou a bola para o goleiro.

Como Neymar é um baita cracaço, fez uma jogada que lembrou o saudoso Pelé, quando enfileirava adversários com dribles desconcertantes, mas no toque final a bola parou no goleiro boliviano.

Como nada se compara a Pelé, digamos que fez jogada típica do saudoso atacante Dêner, nos tempos de Portuguesa, quando partiu com a bola do meio de campo e foi driblando quem aparecesse pela frente da Inter de Limeira, até empurrá-la para as redes.

Confira também: