Série B: Novorizontino segue rotina de treinos para enfrentar o Avaí

Time paulista tem 45 pontos e quer se manter vivo na luta pelo acesso para o Brasileirão

Aurinegro viaja para Santa Catarina neste sábado, após último treino

Novorizontino luta pelo acesso ao Brasileirão 2024 (Foto: Ozzair Júnior / Novorizontino)
Novorizontino luta pelo acesso ao Brasileirão 2024 (Foto: Ozzair Júnior / Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 08 (AFI) – A manhã de sexta-feira (8) foi de mais trabalho para o Grêmio Novorizontino, na sua preparação para o duelo da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Avaí, em Florianópolis, na próxima segunda-feira (11), às 20h30, no Estádio da Ressacada.

O elenco realizou trabalhos de alongamento e mobilidade no pré-treino, na academia do Jorjão, e trabalhos táticos e técnicos no CT Toca do Tigre. O time faz mais uma sessão de treinamentos na manhã de sábado (9), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, e no período da tarde embarca para Campinas, de onde voa no domingo para Florianópolis.

Novorizontino luta pelo acesso ao Brasileirão 2024 (Foto: Ozzair Júnior / Novorizontino)
Novorizontino luta pelo acesso ao Brasileirão 2024 (Foto: Ozzair Júnior / Novorizontino)

“Semana bastante produtiva, de muito treino técnico, ajustes táticos, realmente muito tempo para trabalhar. Começamos a ganhar alguns reforços que estavam no departamento médico (zagueiro César Martins, lateral Roberto e volantes Denner e Bruno Silva já trabalham com elenco), vamos aguardar até o final da semana pra ver como estarão. Mas trabalhamos bastante, um jogo muito difícil contra o Avaí, agora os jogos vão sendo mais complicados, os times ou estão brigando pelo G4 ou para sair do Z4, então são sempre jogos que requer muita atenção”, disse o técnico Eduardo Baptista.

NOVORIZONTINO QUER ACESSO

O zagueiro Adriano também falou no pré-jogo. A partida em Santa Catarina será a de número 50 dele com a camisa do Tigre, sendo a 36ª da temporada, onde também anotou dois gols. “Aqui estão todos na mesma sintonia, o grupo tem trabalhado bastante nesta semana para fazer uma boa partida em Florianópolis contra a equipe do Avaí, e assim continuar se mantendo no G4 e brigando por esse acesso, sem deixar escapar ou os concorrentes abrirem um número de pontos maior”, disse Adriano. “Está sendo uma temporada muito ativa na minha carreira, já 36 jogos e estou trabalhando para aumentar os números e, se Deus quiser, concretizar esse acesso para o Novorizontino.”

Com 45 pontos, o Novorizontino abriu a rodada na 3ª colocação e busca pontuar diante do Avaí para se manter na briga pelo acesso à elite do futebol Brasileiro.

Confira também: