Série B: Rômulo comemora voltar a atuar os 90 minutos pelo Novorizontino e destaca semana livre de treinos
Meia foi titular e deu uma assistência na vitória do Tigre sobre o Ituano por 2 a 0 pela Série B
Rômulo celebra seu retorno ao time titular. Nesta temporada, o meia já soma 39 partidas disputadas, com seis gols e sete assistências
Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) – Após iniciar entre os titulares e voltar a atuar os 90 minutos pelo Novorizontino, o meia Rômulo tem motivos para comemorar. O jovem de 21 anos deu uma assistência e foi um dos destaques na vitória do Tigre sobre o Ituano, por 2 a 0, pela Série B.
Rômulo celebra seu retorno ao time titular e a oportunidade de jogar os 90 minutos. Nesta temporada, o meia já soma 39 partidas disputadas pelo Tigre, com seis gols e sete assistências.
NOVORIZONTINO COM RETORNO DE RÔMULO
“Muito feliz por ter essa oportunidade de jogar os 90 minutos na última partida, mas sempre estive preparado para quando as chances aparecerem. O professor Eduardo sempre tem me dado alguns minutos e nesse jogo pude jogar de titular e ajudar a equipe da melhor maneira possível”, disse o meia Rômulo, ao canal oficial do clube.
Na terceira colocação da Série B do Brasileirão, o Novorizontino volta a campo somente no próximo dia 11, diante do Avaí, na Ressacada. O meia Rômulo destaca a semana livre de treinos e ressalta a importância de chegar aos 45 pontos no campeonato.
“É uma semana importante para gente acertar o que precisa, continuar trabalhando mais forte, pensando nesse jogo contra o Avaí, que vai ser importante também, mas ressaltar a importância dos 45 pontos no campeonato, uma meta batida, mas seguir trabalhando para almejar coisas maiores daqui em diante” afirmou.
Confira também:
- Série B: Elenco do Vitória participa de treino físico e tático nesta terça-feira
- Série B: Osvaldo pode ser reforço importante do Vitória para a reta final
- Ceará x Londrina - Vozão quer 2ª vitória para seguir perto do G-4 da Série B
- América-MG anuncia goleiro Uruguai, ex-Peñarol
- Criciúma entra com pedido de reconhecimento para título da Série B de 1986