Série B: Matheus Peixoto celebra momento com o Atlético-GO e projeta jogo contra o Juventude
Dragão enfrenta Juventude na próxima rodada da Série B em jogo direto pelo G-4
Atleta saiu do banco de reservas e balançou as redes contra Chapecoense e Avaí
Goiânia, GO, 05 (AFI) – Mesmo sem ser titular do Atlético-GO, o atacante Matheus Peixoto está vivendo um bom momento com a camisa do clube. Ele balançou as redes em duas oportunidades pelo Dragão nesta Série B, contra Chapecoense e Avaí.
Agora, chegou o momento do Atlético-GO precisar do centroavante para enfrentar o Juventude, em jogo direto pelo G-4 da Série B. Peixoto defendeu o clube gaúcho e chegou a ser artilheiro da Série A antes de ser vendido para o futebol da Ucrânia.
“Tenho um carinho muito especial pelo Juventude, pois foi o clube que abriu as portas para mim quando eu não estava tão bem. Eles acreditaram no meu potencial. Fiz um bom Campeonato Gaúcho e um ótimo Brasileirão. Eu era artilheiro do Brasileirão quando fui vendido. Já tive a oportunidade de enfrentar o Juventude quando eu estava no Ceará. Agora é uma nova oportunidade. Estou com a camisa do Atlético-GO e vamos buscar a vitória, se possível com um gol”, disse o camisa 9.
De acordo com Peixoto, os treinos estão sendo fundamentais para a melhora do time na Série B.
“Vai ser uma semana muito forte, como vinha sendo. A gente vinha numa pegada muito forte. Todo mundo que acompanha nosso dia a dia sabe que nossos treinos são muito intensos. Isso está refletindo nos jogos, estamos muito bem na parte física e na parte técnica. Quando chega no dia do jogo, a gente entra ‘na ponta dos cascos’ para fazer nosso papel”, projetou.
Confira também:
- Série B: Nenê vive semana de dúvidas no Juventude e Carpini deve promover mudanças no time
- Série B: Zagueiro deve deixar Ceará e assinar com clube da Austrália
- Série B: Zagueiro do Novorizontino destaca briga pelo acesso
- Presidente do CSA antecipa rescisão de jogadores
- Série B: Titular importante do Vitória sofre lesão no joelho e está fora da temporada