Armando Evangelista elogia Goiás e vê justiça no empate contra o Internacional
Esmeraldino segue em busca de pontos para se afastar da zona de rebaixamento para a Série B
Clubes se enfrentaram no último sábado, na Serrinha, e ficaram no 0 a 0
Goiânia, GO, 04 (AFI) – O técnico Armando Evangelista, do Goiás, considerou o empate contra o Internacional, pelo placar de 0 a 0, na Serrinha, como um final justo para os dois times. Em entrevista coletiva após o duelo pela Série A, ele avaliou o desempenho do Esmeraldino diante do Colorado.
“Acho que o segundo tempo foi melhor. Tivemos algumas oportunidades claras de gol. O Internacional também teve no primeiro tempo, verdade seja dita, mas no cômputo geral, temos que aceitar o resultado. Foi um jogo equilibrado. O Inter nos respeitou muito. Pelo desenrolar do jogo, isso ficou claro e acabou sendo justo”, disse.
Evangelista minimizou a falta de efetividade do sistema ofensivo do Goiás, que não tem conseguido balançar as redes com frequência nas últimas oportunidades. Para o técnico, o mais importante é que os atletas sigam o que foi planejado durante os jogos.
“Não me preocupo com quem faz gol. Se for o Tadeu, tudo bem. Fantástico. Os jogadores têm procurado fazer gol. Quando sair, pode ser o Anderson, o Magno, o Babi, o Morelli, o Oyama, o Guzzo… Isso para mim não é importante. O importante é que sigam à risca o que é planejado para cada jogo. Não é esporte individual, é esporte coletivo”, destacou.
Por conta da Data Fifa, o Goiás volta a campo apenas no dia 15 de setembro, para enfrentar o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.
Confira também:
- Marcos Paulo rompe ligamento do joelho e vai passar por cirurgia no São Paulo
- Rebaixamento definido? Quarteto chega a mais de 55% de chances de cair para Série B
- Palmeiras 'estica' folga e faz treino monitorado na Data Fifa para recuperar time
- Palmeiras tem 4% de chances de título no Brasileirão. Confira as projeções!