SEGUNDONA: Mandantes classificam e definem confrontos da semifinal

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

São-Carlense, Taquaritinga, União São João e Catanduva seguem vivos na briga pelo acesso

taqua
Taquaritinga está na semifinal. Foto: Guilherme Veiga/Taquaritinga

Campinas, SP, 02 (AFI) – Foram definidos neste sábado os confrontos da semifinal do Campeonato Paulista Sub-23 (Segundona), com superioridade dos mandantes. Todos que decidiram em casa, classificaram. Os times que ainda brigam pelo acesso são: Taquaritinga, São-Carlense,  União São João de Araras e Catanduva.

Como terminou com a melhor campanha, o Taquaritinga irá enfrentar o Catanduvense, quarto colocado entre os classificados, por uma vaga na Série A3 do Campeonato Paulista. Já o outro confronto da semifinal será entre São-Carlense (2º) e União São João (3º).

RODADA!

O primeiro time a carimbar a vaga foi o São-Carlense. No estádio Luís Augusto de Oliveira, decidiu a classificação praticamente no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0, com gols de Emerson e Guilherme. Mateus Barbosa, na segunda etapa, deu números finais ao embate.

O São-Carlense havia entrado em campo em grande vantagem, já que havia vencido o União Barbarense, fora de casa, por 1 a 0. Com isso, precisou administrar o resultado para confirmar sua vaga na semifinal.

Logo depois, foi a vez do União São João comemorar sua classificação. Após um primeiro tempo muito acirrado, o time de Araras deslanchou na segunda etapa e derrotou o Nacional, no Hermínio Ometto, por 3 a 1. João Mafra, Toninho e Wemerson marcaram para o time da casa. Diogo Bolt descontou.

Apesar da eliminação, o Nacional vendeu caro a derrota, tanto que lutou até os minutos finais. Em São Paulo, os times haviam empatado por 0 a 0.

Já o Taquaritinga classificou com emoção. Após dois empates sem gols, o time com a melhor campanha do campeonato foi avançar apenas nos pênaltis, quando brilhou a estrela de Dã, que defendeu a cobrança de Jair. Cauari jogou para fora e Deivid confirmou a classificação do time da casa.

Por fim, o Catanduvense avançou com mais tranquilidade. Jogando no Sílvio Salles, abriu 2 a 0, com gols de Rodrigo e Thiaguinho logo no primeiro tempo, e só segurou a Francana para selar a vitória por 4 a 0. No jogo de ida, empataram por 1 a 1.

Veja os confrontos da semifinal:

Taquaritinga x Catanduva

São-Carlense x União São João

PÓS-JOGO
unnamed file 1447
São-Carlense
3 0
unnamed file 53
União Barbarense
PÓS-JOGO
unnamed file 37
União São João
3 1
unnamed file 20
Nacional
PÓS-JOGO
120px CatanduvaFC
Catanduva
4 0
unnamed file 39
Francana
PÓS-JOGO
unnamed file
Taquaritinga
0 0
unnamed file 12
Rio Branco

Confira também: