Série C: Botafogo-PB pode ter gramado do Almeidão prejudicado pelo alto volume de partidas
Pelo quadrangular da Série C, o Belo enfrentará Amazonas-AM, Paysandu-PA e Volta Redonda-RJ, todos no mesmo mês
O Botafogo-PB pode ter problemas com o gramado do estádio que deve receber mais de dez partidas apenas no mês de setembro
João Pessoa, PB, 30 (AFI) – Classificado para o quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, a preocupação do Botafogo-PB agora é em relação ao seu estádio. No Almeidão, casa do Belo, 13 partidas estão marcadas para acontecerem no mês de setembro, o que preocupa a administração do clube.
Durante a segunda fase da Série C, o Belo disputará três partidas no estádio, mas não será o único time a utilizá-lo. No mesmo mês, Spartax-PB e Sabugy-PB comandarão três e quatro jogos, respectivamente, enquanto o Sport Lagoa Seca-PB jogará outras duas vezes, com todas as nove partidas marcadas em partidas da 2ª Divisão da Paraíba.
BOTAFOGO-PB PODE TER PROBLEMAS COM GRAMADO
A possibilidade é que o último time passe seu mando de jogo para o estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo, reduzindo a carga de jogos, assim como os confrontos marcados contra o time do Perilima-PB, que abriu mão da competição e automaticamente sofreu um WO, ou seja, sem necessidade de que a partida também aconteça.
Desta forma, o Botafogo-PB pode disputar seus jogos como mandante no Almeidão, frente a Volta Redonda-RJ, Paysandu-PA e Amazonas-AM sofrendo com a qualidade do gramado. No final de semana a maratona já se inicia, já que o Belo recebe a Onça em João Pessoa pela estreia no quadrangular às 18h de domingo (03).
Confira também:
- Série C: Amazonas-AM faz viagem de 3 dias para estrear no quadrangular em João Pessoa
- Série C: Técnico do Brusque fala sobre temporada e duelo em sintético frente ao São José-RS
- Série C: Remo-PA fecha calendário de 2023 e já tem saída de cinco atletas
- Série C: Com postagem em rede social, zagueiro oficializa saída do América-RN após títulos e rebaixamneto
- Série C: Quem foi melhor em cada critério na 1ª fase? Confira!