Copa Paulista: Vice-presidente confirma permanência de Rogério Corrêa no Marília
No comando do Marília, Rogério Corrêa somou nove jogos, sendo três vitórias, quatro empates e duas derrotas
Após a derrota para o rival Noroeste, o vice-presidente do Marília, Alysson Alex, garantiu a permanência do técnico Rogério Corrêa
Marília, SP, 28 (AFI) – Após a derrota para o rival Noroeste e a caída de rendimento na Copa Paulista, em que afastou o Marília da classificação, o vice-presidente do clube, Alysson Alex, garantiu a permanência do técnico Rogério Corrêa até o final da competição.
O treinador tem contrato com o MAC até o próximo ano, e em entrevista ao Jornal da Manhã, de Marília, o dirigente adiantou que qualquer decisão em relação ao cargo será tomada após o estadual.
“Temos 26 atletas, a comissão técnica é essa e vai ser mantida até o final da competição. Qualquer tipo de alteração em qualquer rota, seja de jogadores ou de comissão técnica ou de algum funcionário é feita só após a competição. Vamos manter o planejamento. A gente sabe que o resultado é duro e o que aconteceu foi horrível (goleada no clássico), mas temos que ter pés no chão e dar continuidade no trabalho”, disse Alysson Alex.
No comando do Marília, Rogério Corrêa somou nove jogos, sendo três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Ponto fraco do time na Copa Paulista, o MAC ainda não venceu dentro do Abreuzão, onde sofreu duas derrotas e três empates até aqui na competição.
MARÍLIA BUSCA VAGA NA COPA PAULISTA
Para a última partida, o Marília tem um novo desfalque confirmado. Após o término do clássico, o lateral-esquerdo Erick Daltro foi expulso por xingar um dos bandeirinhas. No caso, o jogador comparou o salário com a equipe de arbitragem, segundo relatou o árbitro Márcio Mattos.
“Você pode levantar a bandeira se quiser, seu velho do caral…, olha quanto eu ganho e olha quanto você ganha seu mer…”, escreveu na súmula do jogo.
Além do lateral, o Marília pode também perder os zagueiros Guilherme Café e Guilherme Teixeira, pois os dois jogadores saíram durante a partida machucados.
Na última rodada, o MAC enfrenta o Mirassol neste domingo (03), às 10h, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Em quarto lugar no Grupo 1, o Marília precisa da vitória e torcer para a derrota do Grêmio Prudente, que joga contra o eliminado São Bento.