Série B: Barroca valoriza série invicta do Avaí após empate em clássico contra Chapecoense
Após o duelo, o técnico Eduardo Barroca valorizou a invencibilidade e se mostrou satisfeito com a sequência de igualdades que o clube teve fora de casa contra CRB e Chapecoense
Atualmente, o Avaí é 15º colocado com 27 pontos e está um ponto à frente do Sampaio Corrêa, primeiro time dentro do Z4
Florianópolis, SC, 28 (AFI) – Apesar de ter ficado no empate sem gols com a Chapecoense, no clássico catarinense disputado neste domingo (27), o Avaí chegou a seis jogos sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro e segue se mantendo fora da zona de rebaixamento. Após o duelo, o técnico Eduardo Barroca valorizou a invencibilidade e se mostrou satisfeito com a sequência de igualdades que o clube teve fora de casa contra CRB e Chapecoense.
“Saímos para dois jogos fora de casa difíceis e não perdemos, seguimos num período grande sem perder e competindo, com muitos jogadores fora, isso mexe muito na estrutura da equipe. Me deixa muito confiante e feliz ver que os jogadores corresponderam, mostra que eu posso confiar no grupo. Vamos seguir focado em afastar o Avaí da zona de rebaixamento”.
Atualmente, o Avaí é 15º colocado com 27 pontos e está um ponto à frente do Sampaio Corrêa, primeiro time dentro do Z4. O próximo desafio será no sábado (02), às 15h30, contra o Atlético-GO. Vale lembrar, que um dia antes, na sexta-feira, o time catarinense completa 100 anos de história.
“Nosso grupo está comprometido pra caramba no propósito do trabalho. Vamos fazer uma grande semana para fazer um grande jogo contra o Atlético-GO, um jogo importantíssimo dentro da competição e para o torcedor, por ser uma data especial para o clube. Vamos precisar do torcedor ao nosso lado”, completou Barroca.
Confira também:
- Série C: Executivo de Futebol do Paysandu comenta avanço, finanças e projeta acesso
- Série C: Operário-PR fecha 1ª fase com ataque tímido e defesa impenetrável
- Série B: Claudinei avalia empate da Chapecoense em clássico e elogia torcida por melhor público do ano
- Paulo Baier pede desculpa aos torcedores do Figueirense após eliminação na Série C