SÉRIE B: Novorizontino e Guarani tem jogos importantes para seguirem na briga pelo G4
O grande destaque fica para os paulistas Novorizontino e Guarani que querem seguir na briga pelo G4
Apenas três partidas irão movimentar as disputas da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (26)
Campinas, SP, 25 (AFI) – Disputada desde a última terça-feira (22), a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro continua bastante espaçada e apenas três jogos movimentam as emoções neste sábado (26). O grande destaque fica para os paulistas Novorizontino e Guarani que querem seguir na briga pelo G4.
DESTAQUES
Depois de sair da zona de acesso com os primeiros resultados da rodada, o Novorizontino tenta voltar a vencer para retornar ao badalado grupo. Vindo de derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, o time de Novo Horizonte, que tem 42 pontos, visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 18h. O rival vem embalado por quatro jogos sem derrota e soma 33 pontos.
Mais cedo, às 17h, o Guarani visita o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís, focado em engatar a segunda vitória seguida para seguir na cola do G4. Atualmente, tem 40 pontos, enquanto o rival vem de cinco empates seguidos e está na zona de rebaixamento com 25 pontos.
No mesmo horário, Tombense e Ceará se enfrentam no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, interior de Minas Gerais. O time cearense não vence há dois jogos e com 34 pontos, busca a reabilitação. Já os donos da casa brigam contra a degola e somam apenas 20 pontos.
SEQUÊNCIA DA RODADA
A rodada segue sendo disputada com mais dois jogos no domingo (27), entre eles o clássico catarinense entre Chapecoense e Avaí, e uma partida na noite de segunda-feira (28).
Confira também:
- CRB x Novorizontino - Parte alta da tabela em movimento
- Ponte Preta 1 x 0 Londrina - Macaca vence nos apuros e chegará embalada ao Dérbi 206
- Sport descartou propostas milionárias para manter Juba até fim do contrato
- INGLÊS: Sterling brilha, Chelsea não toma conhecimento e bate o modesto Luton Town
- SÉRIE C: Confrontos diretos irão definir G-8 e Z-4 na última rodada