Série B: Após sair do Z4, Chapecoense negocia com meia do CSA
Depois de anunciar Henrique Dourado, a bola da vez é o meia Thomas Bastos
Aos 31 anos, Tomas Bastos conseguiu liberação com o CSA, seu atual clube, onde está jogando a Série C e tem negociações adiantadas junto a Chapecoense

Chapecó, SC, 24 (AFI) – Depois de vencer o Botafogo-SP, por 2 a 1, em jogo atrasado da 17ª rodada, realizado na noite desta quarta-feira (23), em Ribeirão Preto, e sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense segue com o radar ligado no mercado para reforçar seu elenco. Depois de anunciar Henrique Dourado, a bola da vez é o meia Thomas Bastos.
Aos 31 anos, Tomas Bastos conseguiu liberação com o CSA, seu atual clube, onde está jogando a Série C e tem negociações adiantadas junto a Chapecoense. O novo reforço pode ser anunciado já nas próximas horas dependendo do desenrolar das negociações.
Ao todo, fez 40 jogos com a camisa do CSA em 2023 e marcou oito gols, sendo um dos destaques da equipe alagoano. Antes, teve passagens por Botafogo, Ceará, Coritiba, Atlético-GO, Paysandu, Operário-PR, entre outros.
Atualmente, a Chapecoense é 16ª colocada com 25 pontos ganhos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio já será neste domingo (27) quando faz um clássico contra o Avaí, na Arena Condá, às 15h45.
Confira também:
- Série B: Ceifador é apresentado na Chapecoense: "É um desafio muito grande"
- Série C: Confiança-SE fecha preparação para receber Paysandu no Batistão
- Negociação do Coritiba por Slimani teve insistência e espera dos brasileiros
- Série C: Pouso Alegre-MG lança edital para vender terreno
- Série B: Marcelo Hermes, do Criciúma, comemora vitória e mira G4