Série B: Tencati pede 'reação rápida' para Criciúma voltar ao G-4

"A gente precisa se reorganizar rápido porque terça-feira temos um compromisso grande"

Criciúma
Cláudio Tencati, técnico do Criciúma

Criciúma, SC, 21 (AFI) – Fora do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma terá um confronto direto com o Vila Nova na próxima rodada. O técnico Cláudio Tencati pediu ‘poder de reação’ para o jogo decisivo após ser superado pelo Ituano, por 3 a 0, no último sábado.

“A gente precisa se reorganizar rápido porque terça-feira temos um compromisso grande. Temos que mobilizar todos os atletas para restaurar o emocional, o maior ponto, e analisar aqueles que estiverem fisicamente aptos”, declarou o comandante.

Tencati admitiu que a derrota teve um sabor amargo, mas confia que o time conseguirá se recuperar.

“É uma derrota dura, mas temos que ter poder de reação rápido. Nada funcionou e a responsabilidade é toda minha. Raramente o Criciúma perde por um placar elástico, por isso machuca. Temos que encontrar o caminho, seguir em frente”, projetou.

CRICIÚMA NA SÉRIE B

Com a derrota, o Criciúma está na quinta colocação com 41 pontos. Perdeu sua posição no G-4 justamente para o Vila Nova, que está em quarto com 42 pontos.

O confronto direto, válido pela 25ª rodada, será realizado nesta terça-feira, às 21h30, no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

Confira também: