Jabaquara Catanduva
Segundona: Já eliminado, Jabaquara encara o Catanduva que já garantiu sua vaga

Para medir forças diante do Jabaquara, o técnico Ivan Canela não poderá contar com o meia Michelon, ao receber o terceiro cartão amarelo

Para a partida, o técnico Adriano Piemonte não poderá contar com o zagueiro Caio, que recebeu o terceiro cartão amarelo

Jabaquara
Jabaquara faz seu jogo de despedida na segundona (Foto: Divulgação Tática Assessoria)

Santos, SP, 18 (AFI) – Eliminado na sequência do Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, o Jabaquara quer encerrar sua participação na Segundona Paulista com honra é claro com uma vitória. No entanto, o adversário é o Catanduva Futebol Clube já classificado para às quartas de final. O pega acontece neste sábado(19), às 15h, como toda a última rodada. O duelo será no Estádio Espanha.

FORA

Devido o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Caio Lopes fica de fora do pega. No seu lugar deverá entrar Henrique. O técnico Adriano Piemonte fez duas mudanças para o duelo. Sai, o lateral direito Patel e entra o ala Gustavo. No ataque Leozinho, deixa o time para a entrada de  Iguinho.  Na tabela, o Leão da Caneleira é o lanterna com apenas dois pontos em quinze disputados fazendo uma péssima campanha nesta fase. Já o seu adversário é o líder com onze pontos.

FALTOU MAIS ATENÇÃO

Para o meia Jesus, o time vacilou nas três primeiras rodadas e tomando gol sempre no finalzinho das partidas.

“Infelizmente de uma forma que não gostaríamos, queríamos e podíamos ter ido mais longe. Encerramos aqui nossa participação por muita falta de atenção, principalmente nas partes finais dos jogos, mas serve como aprendizado para todos nós para um futuro. Vamos fazer o máximo possível para a gente despedir do campeonato com uma vitória. Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas temos condições de fazer um grande jogo e sair de campo com a vitória”, disse.

CATANDUVA COM DESFALQUE

Para medir forças diante do Jabuca, o técnico Ivan Canela não poderá contar com o meia Michelon, ao receber o terceiro cartão amarelo contra o Penapolense na rodada passada quando o Santo fez o dever de casa e venceu por 1 a 0, o Penapolense. O atacante Sussai, três jogos fora por motivo de contusão fica mais uma vez fora do pega. Já o meia Douglas foi liberado pelo departamento médico e fica a disposição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JABAQUARA: Gallo, Gustavo, Henrique, Samuel e Rickelme; Antonio, Jesus e  Gabriel; Nicolas, Iguinho e Pirajú. 

Técnico: Adriano Piemonte.

CATANDUVA: Mandela, Romaílson, Lucão, Rodrigo e Mococa; Passari, Deyvid e Thiaguinho (Douglas); Bruno Ribeiro, Ueslei e Luiz Fernando.

Técnico: Ivan Canela.

ARBITRAGEM

Árbitro:
Márcio Mattos dos Santos
Assistentes:
Alex Alexandrino e Izabele de Oliveira