Copa Paulista: Já eliminado, técnico elogia Santo André pela 2ª vitória: "Foi um prêmio"

O Santo André é o quarto colocado do Grupo 3 com sete pontos conquistados em oito jogos, sendo duas vitórias, um empate e cinco derrotas

Mesmo já eliminado, o Santo André superou às expectativas do técnico Márcio Griggio ao embalar a segunda vitória seguida na Copa Paulista

marcio griggio santo andre
Márcio Griggio no comando do Santo André (Foto: Reprodução)

Santo André, SP, 17 (AFI) – Mesmo já eliminado, o Santo André superou às expectativas do técnico Márcio Griggio ao vencer a Portuguesa Santista e embalar a segunda vitória seguida na Copa Paulista. Para o técnico, o Santo André suportou a pressão da adversária e foi coroado com o resultado positivo, mesmo sendo superado em alguns momentos dentro de campo.

“Foi um prêmio para a nossa equipe, pelo esforço dos garotos que correram muito, se dedicaram e cumpriram as funções que a gente determinou durante a semana”, disse Giggio na coletiva após o jogo.

Entrevista com o técnico do Santo André, Márcio Griggio

COPA PAULISTA

O Santo André é o quarto colocado do Grupo 3 com sete pontos conquistados em oito jogos, sendo duas vitórias, um empate e cinco derrotas. Já desclassificado da competição, o Ramalhão cumpre tabela nas últimas rodadas da primeira fase.

Contra a Portuguesa Santista, Márcio Griggio disse que o segredo da vitória foi anular as jogadas pelos lados, onde é o setor de mais ataque da Briosa.

“A Portuguesa Santista é um time muito forte e vem fazendo um belíssimo campeonato, tanto que tivemos muita dificuldade no jogo do primeiro turno em Santos. Mas sabíamos que eles trabalham muito pelo lados, então conseguimos neutralizar esses setores”, explicou o técnico.

Na próxima rodada, o Santo André enfrenta o São Caetano no dia 25 de agosto, às 15h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Confira também: