Gilberto revela discussão com atacante do Bahia após derrota para o Atlético-MG
Atletas teriam trocado farpas no vestiário do Mineirão em partida do Campeonato Brasileiro
Lateral-direito foi a principal contratação do Tricolor na janela do meio do ano
Salvador, BA, 16 (AFI) – Principal contratação do Bahia na janela de transferências do meio do ano, o lateral-direito Gilberto se envolveu em uma discussão com o centroavante Everaldo na derrota do Tricolor para o Atlético-MG, por 1 a 0, no Mineirão.
Em entrevista, Gilberto falou sobre o assunto e tratou de diminuir o acontecimento, afirmando que o clima de cobrança no vestiário é uma coisa natural no ambiente do futebol.
“São coisas naturais, discussões acontecem. Ainda mais depois de uma derrota em um jogo onde controlamos o jogo inteiro e saímos muito insatisfeitos com o resultado. Estranho seria se não houvesse cobrança dentro do vestiário”, disse.
Ele afirmou ainda que o limite do respeito foi mantido durante a discussão e lembrou que Everaldo não vive uma boa fase, sendo constantemente alvo de críticas por parte da torcida do Bahia.
“É normal, contanto que não passe do limite do respeito. Entre Everaldo e eu não tem nada de pessoal. Foi um dos jogadores que me ajudou quando cheguei, sempre conversou comigo. Um jogador experiente, e eu também. A gente conversa bastante”, pontuou.
“É um jogador que tem sido cobrado muito, então está precisando de nosso apoio, tanto dentro quanto fora de campo. Sei que posso ajudar ele com cruzamento, com passe, é isso que venho me cobrando também”, continuou o lateral.
Com 18 pontos, o Bahia ocupa a 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Tricolor está empatado com o Santos, que está em 17ª.