Seleção FI do Brasileirão da 19ª rodada tem dupla do líder e comandada por Vojvoda

Botafogo, Corinthians e Palmeiras aparecem entre os destaques da última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

A 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foi finalizada na noite desta terça-feira (15)

Gil, zagueiro do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
Gil, zagueiro do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Campinas, SP, 14 (AFI) – A 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foi finalizada na noite desta terça-feira (15). A rodada, que teve mais uma vitória do líder Botafogo, contou com a presença dos jogadores do Glorioso Di Placido e Luis Henrique na Seleção FI do Brasileirão. Importantes no triunfo do Corinthians diante do Coritiba, Gil e Wesley foram dois dos principais destaques do Timão no duelo.

Marcelo Lomba, do Palmeiras, Lucas Halter, do Goiás, e Bruno Pacheco, do Fortaleza, se destacaram no setor defensivo. No meio de campo, Bitello, do Grêmio, Raphael Veiga, do Palmeiras, e Cannobio, do Athletico, também chamaram atenção, com gols e participações importantes.

No ataque, Luís Henrique, do Botafogo, Paulinho, do Atlético-MG, e Wesley, do Corinthians, foram os selecionados para a Seleção FI do Brasileirão. Responsável por comandar a goleada do Fortaleza por 4 a 0 diante do Santos, o Juan Pablo Vojvoda é o técnico da rodada.

Confira a Seleção FI da 19ª rodada:

Goleiro: Marcelo Lomba (Palmeiras)

Um dos responsáveis pela vitória do Palmeiras diante do Cruzeiro pelo placar de 1 a 0 foi o goleiro Marcelo Lomba. O atleta fez uma exibição segura jogando com o apoio da torcida e deixou o jogo sem ser vazado pelo ataque do time mineiro.

Lateral-direito: Di Placido (Botafogo)

Com atuação segura, Di Placido foi importante em mais uma vitória do líder Botafogo neste Campeonato Brasileiro. A boa exibição foi importante para manter firme a defesa do clube carioca no triunfo por 3 a 1 diante do Internacional.

Zagueiro: Lucas Halter (Goiás)

Foi bem demais na vitória do Goiás sobre o América-MG em Belo Horizonte. Firme no seu setor, ainda fez o gol que deu três pontos importantes ao esmeraldino na luta contra o rebaixamento.

Zagueiro: Gil (Corinthians)

Vem crescendo sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo e foi um dos destaques da vitória do Corinthians sobre o Coritiba por 3 a 1. Fez as pazes com a torcida ao marcar um dos gols do triunfo do Timão.

Lateral-esquerdo: Bruno Pacheco (Fortaleza)

Brilhou na vitória sobre o Santos por 4 a 0. Além de tomar conta do setor, fez um dos gols da goleada do Fortaleza. Foi o dono do lado esquerdo de campo.

Meia: Bitello (Grêmio)

Foi um dos pontos desequilibrastes do Grêmio na vitória por 2 a 1 diante do Fluminense. Foi eficaz na marcação, sendo responsável por cinco desarmes e ainda marcou um gol. Teve grande atuação. 

Meia: Raphael Veiga (Palmeiras)

Fez novamente a diferença na vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro por 1 a 0 no Allianz Parque. Foi dele a assistência para o gol marcado por Flaco López, aos 50 minutos da etapa complementar.

palmeiras
Raphael Veiga esta na seleção FI do Brasileirão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Meia: Cannobio (Athletico-PR)

Cresceu de produção nas últimas partidas e foi um dos destaques no triunfo do Athletico-PR por 2 a 0 sobre o Cuiabá. Foi dele o gol que iniciou o triunfo desta terça-feira. Vem sendo um dos pontos foi com Wesley Carvalho.

Atacante: Luis Henrique (Botafogo)

Na ausência de Tiquinho Soares, foi um dos principais nomes do Botafogo na vitória de virada sobre o Internacional por 3 a 1. Ele fez um gol e ainda contribuiu com uma assistência. Jogou muita bola.

Atacante: Paulinho (Atlético-MG)

Paulinho foi fundamental na vitória do Atlético-MG diante do Bahia pelo placar de 1 a 0. Ele aproveitou rápida jogada e finalizou na saída do goleiro Marcos Felipe para dar números finais ao duelo no Mineirão.

Atacante: Wesley (Corinthians)

Responsável pelo gol da tranquilidade. Wesley aproveitou contra-ataque rápido do Corinthians e acertou bela finalização para vencer o goleiro do Coritiba. Após o jogo, o atleta ganhou moral com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Técnico: Juan Vojvoda (Fortaleza)

Não é de hoje que vem realizando um bom trabalho no Fortaleza. A prioridade é a Sul-Americana, mas o Tricolor ainda faz alguns bons jogos no Brasileirão. O Santos não tomou conhecimento do rival.

vojvoda
Vojvoda é o treinador da rodada. Foto: Thiago Gadelha/ SVM
PÓS-JOGO
unnamed file
Palmeiras
1 0
unnamed file 74
Cruzeiro
PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
1 1
vasco logo
Vasco
PÓS-JOGO
unnamed file 90
Grêmio
2 1
unnamed file 99
Fluminense
PÓS-JOGO
unnamed file 36
Corinthians
3 1
unnamed file 81
Coritiba
PÓS-JOGO
unnamed file 70
Botafogo
3 1
unnamed file 69
Internacional
PÓS-JOGO
unnamed file 59
Atlético-MG
1 0
unnamed file 452
Bahia
PÓS-JOGO
unnamed file 107
Flamengo
1 1
unnamed file 1
São Paulo

Confira também: