Ex-Palmeiras e Cruzeiro troca socos com torcedor após perder o acesso em Minas Gerais. Vídeo!
Foi necessário que outros dois jogadores chegassem para tirar ele de perto da torcida
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – Ex-Palmeiras e Cruzeiro, o atacante Luan protagonizou uma cena lamentável neste sábado. Jogando pelo Betim-MG, ele foi tirar satisfação com alguns torcedores após não conseguir o acesso no Módulo II do Campeonato Mineiro e trocou socos com um deles.
Foi necessário que outros dois jogadores chegassem para tirar Luan de perto da torcida, que começou a jogar copos e outros objetos em direção ao jogador.
O Betim estava subindo, mas fez um pênalti aos 48 do 2º. O Verdão bateu depois de uns de minutos, após o presidente do time da casa invadir o campo e ser retirado pela polícia. O Luan não gostou muito da revolta da torcida e foi tirar satisfação. O tempo fechou. pic.twitter.com/bK8p3rfa7e
— Victor Martins (@victmartins) August 12, 2023
O QUE ACONTECEU?
Betim e Uberlândia fizeram confronto direto por uma das duas vagas de acesso à elite estadual. O Betim jogava por um empate. O placar estava zerado, quando o Uberlândia teve um pênalti a seu favor aos 48 minutos do segundo tempo.
Depois de alguns minutos, aos 52, Michael Paulista converteu a cobrança. A partida foi até os 65 minutos, mas o placar não se alterou mais. Com isso, o Betim continua na segunda divisão. o Uberlândia foi vice-campeão e subiu junto com o campeão Itabirito
LEMBRA DELE?
Luan é figurinha conhecida no cenário nacional, pois já defendeu Palmeiras, Cruzeiro, Athletico, América-MG, Sport, entre outros.
Ele começou a carreira no União São João e, no interior paulista, ainda defendeu São Caetano e, mais recentemente, por Oeste, Atibaia e Portuguesa.
Nesta temporada, defendeu o Villa Nova-MG e foi para o Betim, onde fez 13 jogos e seis gols.