Série D: Patrocinense-MG deve ter duas mudanças para receber Portuguesa-RJ
Apesar de jogar em Minas Gerais, o adversário do CAP será a Portuguesa-RJ, que não tem aliviado para os adversários na divisão
Invicto no estádio Pedro Nascimento, o Patrocinense-MG entra em campo buscando uma boa vantagem no placar
Patrocínio, MG, 11 (AFI) – Apesar de ter enfrentado adversários muito difíceis no Campeonato Brasileiro da Série D, o Patrocinense-MG se encaminha para duelar neste sábado (12) com a Portuguesa-RJ, às 18h, no estádio Pedro Nascimento, no que pode ser o maior desafio dentro da competição até aqui.
O jogo é válido pelo primeiro confronto das oitavas de final do torneio, na terceira etapa rumo ao acesso para a Série C. Jogando no estádio em Patrocínio, cidade mineira, o CAP ainda não foi derrotado, com seis vitórias e dois empates, somando 12 gols marcados e apenas dois sofridos.
PATROCINENSE PRONTO
Para o duelo, o time do técnico Vitor Bill contará com todos os atletas, já que nenhum deles se encontra no Departamento Médico ou cumpre suspensão. O artilheiro Gleisinho, que marcou quatro gols, é titular absoluto desde o início da competição e deve novamente ocupar o espaço na ponta.
Por outro lado, duas mudanças devem acontecer. O volante e lateral-esquerdo Vinícius Tsumita, que substituiu João Gabriel no segundo tempo do último jogo deve assumir a titularidade na posição mais defensiva, enquanto o atacante Mayco Félix, autor do gol da classificação na reta final da partida, deve iniciar o jogo no lugar de Willian Mococa.
Com apenas dois jogadores diferentes do último jogo, o provável Patrocinense tem: Cairo; Ronaldo, Matheus Carioca, Dante e Vinícius Tsumita; Anderson Recife, Marinho e Guilherme Campana; Gleisinho, Mayco Félix e Léo Santos.
Confira também:
- São Bernardo x Amazonas-AM - Dez jogos sem vencer e duelo contra vice-líder
- ESPANHOL: Rayo Vallecano na liderança e Valência derrota o Sevilla
- Caxias-RS x Ceilândia-DF - Grená conta com fator casa para se aproximar da classificação
- Atlético-CE x Sousa-PB - Em casa, Águia quer construir vantagem no mata-mata da Série D
- Invicto na Série D, treinador completa 43 jogos no comando do Ferroviário