Série B: Claudinei Oliveira promete mudar história da Chape e cobra mobilização dos jogadores

O treinador tem a missão de livrar o clube do rebaixamento

CHAPE

Chapecó, SC, 10 (AFI) – A Chapecoense apresentou nesta quinta-feira o técnico Claudinei Oliveira, que chegou para dar continuidade ao trabalho de Gilmar Dal Pozzo. O treinador tem como objetivo tirar o clube da zona de rebaixamento e já mandou um recado para os jogadores.

“Temos que ter mobilização, quem não estiver mobilizado vai ficar pra trás. Quero uma equipe organizada, vamos encontrar uma formação coerente para o próximo jogo e tentando achar o caminho. Os jogadores precisam estar abalados com a situação, se não estivessem não teriam caráter, pela situação do clube tem que se preocupar. Agora temos que dar confiança ao grupo e trabalhar, organizar, ter uma defesa forte, não levar gols, potencializar os atletas. Tem jogadores que podem nos ajudar bastante aqui, temos que resgatar o melhor deles. Temos que encontrar o caminho, criar uma estrutura, um dos remédios para ganhar jogo é o entrosamento”, disse o treinador.

CHAPE
Claudinei Oliveira foi apresentado na Chapecoense

Claudinei Oliveira mostrou preocupação com a situação do time, mas prometeu uma mudança na história final. A Chapecoense está na vice-lanterna, com 19 pontos. O Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 21.

“Não dá para mudar o começo da história, a gente pode mudar o final. Vamos buscar vencer os jogos, o torcedor quer ver o time lutando em campo e se sentir representado. É obrigação de todo atleta e comissão técnica”, afirmou.

ESTREIA

A estreia do treinador será no domingo, às 11h, diante do Atlético-GO, na Arena Condá. Claudinei Oliveira viria apenas na segunda-feira, mas optou por antecipar a apresentação para iniciar trabalho no clube.

“Quero agradecer pela confiança. Estou muito feliz em retornar. Eu sou comprometido com o trabalho. Consegui vir antes aqui para iniciar o trabalho, quatro mais cedo, melhor. Já fomos felizes juntos. Peço apoio de todos. Vamos dar as mãos para tirar a Chapecoense dessa situação”, afirmou.

Confira também: