Série B: Sem Pottker, Barroca mudará ataque do Avaí para enfrentar time do G-4

William Pottker levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão

pottker
Foto: Beno Kuster / Avaí F.C.

Florianópolis, SC, 08 (AFI) – O Avaí se reapresentou e iniciou preparação visando o confronto diante do Vila Nova pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Barroca será obrigado a mexer no setor ofensivo, uma vez que o William Pottker levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

A boa notícia é que o atacante Felipinho, que ficou fora da vitória diante do Criciúma, por 1 a 0, também por suspensão, retorna. O ataque ainda conta com Júlio César, Gabriel Poveda e Leandro Carvalho como opções.

Este último, recém-contratado, já estava regularizado desde a última quarta-feira, mas só foi anunciado oficialmente pelo Avaí nesta terça.

Ausente na última semana de treinos, o goleiro Alexander treinou normalmente. Já o atacante Dentinho, que acertou sua transferência para o Brusque, que disputa a Série C, aproveitou para se despedir do clube e companheiros.

AVAÍ NA SÉRIE B

Após vencer o Criciúma, o Avaí alcançou 21 pontos e saiu da zona de rebaixamento, em 16º.

O confronto diante do Vila Nova, pela 23ª rodada, será realizado no próximo sábado (12), às 18h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO).

O adversário goiano está motivado após voltar ao G-4, em quarto lugar com 38 pontos.

Confira também: