SÉRIE B: Vitória perde a liderança; Vila Nova volta ao G4 e Atlético-GO vence de virada
Três jogos deram fim nesta segunda-feira a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série B
Campinas, SP, 07 (AFI) – Três jogos deram fim nesta segunda-feira a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Vitória perdeu a liderança para o Sport, ao ser derrotado pelo Londrina por 2 a 0. Já o Vila Nova voltou a vencer, superou o Juventude por 2 a 0 e retornou ao G4.
Já o Atlético-GO venceu, de virada, o Tombense, por 3 a 2, com direito a três gols de Gustavo Coutinho, o novo artilheiro da Série B.
SPORT AGRADECE
O Londrina deu um fim na sequência de quatro tropeços consecutivos ao derrotar o Vitória por 2 a 0 , no estádio do Café. De quebra, impediu o adversário de voltar à liderança. Gabriel e João Paulo marcaram o gol da partida.
Com o resultado, o Londrina foi ao 18º lugar, com 19 pontos, dois a menos do que o Avaí, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Vitória, por sua vez, caiu para o segundo lugar, com 41. O Sport, na liderança, tem 44.
VILA NO G4
Em jogo realizado com meia hora de atraso por causa da neblina que tomou conta do estádio Alfredo Jaconi, o Vila Nova voltou ao G-4 ao derrotar o Juventude por 2 a 0. Igor Henrique E Danilo Boza, contra, ambos no segundo tempo, marcaram os gols da partida.
Com o resultado, o Vila Nova subiu para o quarto lugar, com 38 pontos, empurrando o Criciúma para o quinto lugar, com os mesmos 38. O Juventude ficou em sétimo lugar, com 36. O líder é o Sport, com 44.
DRAGÃO VENCE
A Série B do Campeonato Brasileiro tem um novo artilheiro. Após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, o Atlético-GO acordou no segundo tempo e com três gols de Gustavo Coutinho, venceu o Tombense por 3 a 2, de virada, no Antônio Accioly. O Tombense ainda teve um gol anulado pelo VAR, já nos acréscimos.
O centroavante chegou a 11 gols e ultrapassou Vagner Love, do Sport, na artilharia. Com os três pontos, o Atlético-GO segue na zona intermediária da tabela, em 11º lugar, com 31 pontos. Já o Tombense abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 19.