SUL-AMERICANA: São Paulo cai na Argentina e Coelho e Massa Bruta empatam em BH
São Paulo apanhou na Argentina e América e Red Bull ficaram no empate
Assim como na Copa do Brasil, São Paulo perdeu jogo de ida, agora na Copa Sul-Americana
Campinas, SP, 03 (AFI) – Na primeira partida das oitavas de final, o São Paulo fez feio na Argentina contra o São Lorenzo, enquanto no duelo brasileiro, América-MG e Red Bull ficaram no empate. A LDU, com gol de Paolo Guerrero venceu o Ñublense no Chile e se deu bem.
MAIS UMA
Assim como na Copa do Brasil, o São Paulo saiu derrotado por 1 a 0 para o San Lorenzo, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina. O time paulista agora terá que vencer por dois ou mais gols para avançar direto para a fase de quartas de finais. Foi o primeiro gol sofrido pelo São Paulo na competição.
Com o resultado, o São Paulo chega ao quarto jogo sem vitória na temporada e volta a preocupar o torcedor. No Morumbi, na próxima quinta-feira, novamente às 19h, o time de Dorival Júnior precisará vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente. Caso repita a vantagem mínima, o classificado será definido nos pênaltis. O San Lorenzo avança com um empate
EM BH
América-MG e RB Bragantino iniciaram a decisão das oitavas de final da copa Sul-Americana com um empate. Os dois times ficaram no 1 a 1 nesta quinta-feira, em partida disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Na partida de volta, quem vencer avança para as quartas de final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
A partida acontece na próxima quinta-feira (10), às 21h, na Neo Química Arena, às 21h. A Conmebol exige que os estádios para a próxima fase da Sula tenham capacidade mínima para 20 mil torcedores, superior ao que o Nabi Abi Chedid comporta.
O time argentino joga pelo empate, enquanto o Tricolor precisa de vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou por dois ou mais gols para avançar no tempo normal.