Segundona: Meia do Nacional comenta desempenho e destaca força da equipe
O atacante Patrick Plácido destacou a força da equipe e como deve reagir na competição, para dar a volta por cima e alcançar os líderes
O Nacional não começou bem a terceira fase, mas o atacante destacou a confiança da equipe em dar a volta por cima
Jaú, SP, 03 (AFI) – O Nacional-SP visitou o XV de Jaú na tarde desta quarta-feira (02 de agosto), pela 2ª rodada da segunda fase do Paulista Sub 23. A partida terminou no placar de 2 a 0 para os donos da casa.Com isso, o meia atacante Patrick Plácido falou após o jogo sobre o desempenho da equipe.
“Hoje viemos até Jaú, encarar o XV, que é equipe muito forte, que se classificou como líder geral nas fases anteriores, é uma equipe muito qualificada, a gente sabia que seria um jogo difícil, tentamos fazer aquilo que o treinador nos passou, mas infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Mas agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando que domingo tem outra guerra fora de casa. Trabalhar e ir em busca dos três pontos”.
ATABELA
O Nacional está na quarta e última colocação do grupo um com apenas um ponto conquistado, tendo um empate e uma derrota. A diferença para o líder, XV de Jaú é de cinco pontos, visto de que o clube do interior tem seis.
SEQUÊNCIA
Na sequência da competição, o Nacional encara o Joseense, no domingo (06), às 10 horas, no Martins Perreira.
Confira também:
- Segundona: Ska Brasil garante seus três primeiros pontos na terceira fase
- Segundona: Francana divulga venda de ingressos para lotar o Lanchão
- Segundona: XV de Jaú assume a liderança isolada do grupo 13
- Festa faz time da Série D decidir classificação fora de casa. Entenda!
- Segundona: União Barbarense derruba o último invicto