Copa Paulista: Após derrota, técnico do Santo André cobra arbitragem: "Fomos prejudicado"

A jogada decisiva deu início em um tiro de meta para a Portuguesa, que foi cobrado rapidamente

O técnico Márcio Griggio, do Santo André, ficou na bronca com a arbitragem após a derrota para a Portuguesa na sexta rodada da Copa Paulista

marcio griggio santo andre
Márcio Griggio no comando do Santo André (Foto: Reprodução)

Santo André, SP, 03 (AFI) – O técnico Márcio Griggio, do Santo André, ficou na bronca com a arbitragem após a derrota para a Portuguesa na sexta rodada da Copa Paulista. Segundo o treinador, o árbitro foi pedir desculpas por erro no lance que originou o único gol da Lusa na partida.

A jogada decisiva deu início em um tiro de meta para a Portuguesa, que foi cobrado rapidamente, mas de acordo com Griggio, o lance era para ser escanteio ao Santo André.

“Tomamos um gol no final do primeiro tempo no erro da arbitragem, em que foi escanteio para gente e os nossos jogadores já estavam se posicionando. Porém, a Portuguesa bateu rápido o tiro de meta e pegaram a gente de surpresa. Inclusive, a arbitragem veio pedir desculpa, a gente entende, é ser humano e vai errar também, mas fomos muito prejudicados por causa disso”, disse o técnico.

COPA PAULISTA

Dentro de campo, o Ramalhão enfrentou o melhor time do primeiro turno. A Portuguesa é a líder do Grupo 3 com 15 pontos em seis jogos. O Santo André é o lanterna da tabela com apenas um ponto somado.

“A gente teve um volume de jogo bacana, conseguimos ter várias chances de iniciar na frente do placar igual eles, foi um jogo muito equilibrado”, afirmou Márcio Griggio.

Na próxima rodada, o Santo André enfrenta o EC São Bernardo no dia 13 de agosto, às 15h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Confira também: