LIBERTADORES: Palmeiras sai na frente do Atlético-MG em confronto brasileiro
No outro jogo, Nacional-PAR e Boca Juniors ficaram no empate sem gols
Verdão começa oitavas de final com vitória fora de casa e complica missão do Galo
Campinas, SP, 02 (AFI) – Dois jogos aqueceram a primeira rodada das oitavas de final da Libertadores da América na noite desta quarta-feira (3). Jogando no Mineirão, o Palmeiras conseguiu vencer o Atlético-MG pelo placar de 1 a 0 e sair com um bom resultado para decidir em casa.
O Boca Juniors visitou o Nacional-PAR e arrancou um empate fora de casa, levando as emoções para a segunda rodada, onde vai jogar com o apoio da torcida em La Bombonera.
A primeira rodada das oitavas será finalizada nesta quinta-feira (3), com o Flamengo recebendo o Olímpia e o Atlético Nacional enfrentando o Racing.
DEU PALMEIRAS
O Palmeiras conseguiu um grande resultado jogando no Mineirão, contra o Atlético-MG. O time paulista venceu por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga, ainda na primeira etapa, e abriu vantagem por uma vaga nas quartas de finais.
Para se classificar, o Palmeiras só precisa de um empate. Em caso de vitória do Atlético-MG por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O Galo precisa vencer por dois de vantagem para avançar direto. Os clubes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (9), às 21h30, no Allianz Parque.
BOCA CASCUDO
Mesmo sofrendo jogando fora de casa, o Boca Juniors conseguiu arrancar um resultado importante nas oitavas da Libertadores. O time argentino ficou no 0 a 0 e terá a vantagem de jogar por uma vitória simples e com o apoio da torcida na segunda e decisiva partida da eliminatória.
O jogo da volta está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (9), às 21h, na tradicional La Bombonera. Em caso de novo empate por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis. Um triunfo leva qualquer um dos times para as quartas de final.
Confira também:
- Athletico-PR nega proposta milionária por goleiro Bento
- Atlético-MG 0 x 1 Palmeiras - Veiga marca e Verdão abre vantagem por vaga nas quartas
- Sánchez absolve Marcelo após grave lesão: 'Sei que foi sem intenção e o admiro como pessoa'
- Ex-Corinthians e Ponte Preta não perdeu na segunda passagem pelo Cuiabá