SUL-AMERICANA: Botafogo acorda e busca virada; Goiás sofre na Argentina e leva 3 a 0
O Botafogo jogou no Nilton Santos e conseguiu uma vantagem mínima de 2 a 1, enquanto o Goiás foi derrotado na Argentina por 3 a 0
Os dois clubes foram a campo no primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana e tiveram resultados bem diferentes
Campinas, SP, 02 (AFI) – A situação dos brasileiros na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (02) foram extremamente opostas. De um lado, o Botafogo jogou em casa, sofreu, mas ainda conquistou uma placar positivo, enquanto o Goiás levou uma missão impossível para resolver na capital.
DOIS BRASILEIROS NA SUL-AMERICANA
O Botafogo vai para o Paraguai em vantagem na próxima semana, podendo empatar com o Guaraní para avançar às quartas de final. A equipe de Bruno Lage fez um primeiro tempo abaixo do esperado no Nilton Santos, saiu em desvantagem, mas cresceu muito na etapa final com as entradas de Matías Segovia e Tiquinho Soares e buscou a virada, por 2 a 1, com gol de seu artilheiro nos minutos finais.
Por outro lado, o Goiás sofreu um duro revés de 3 a 0 diante do Estudiantes em La Plata, na Argentina. Depois de um primeiro tempo intenso e de boas chances desperdiçadas, a equipe esmeraldina acabou prejudicada com a expulsão de Bruno Santos logo no primeiro minuto da fase final e caiu de rendimento, sofrendo grande pressão argentina e levando um resultado negativo de 3 a 0 para casa.
Confira também:
- Técnico do Goiás explica derrota: "Houve dois tempos distintos"
- Estudiantes-ARG 3 x 0 Goiás - Expulsão complica Esmeraldino
- Botafogo 2 x 1 Guaraní-PAR - Artilheiro marca e vantagem em casa é assegurada
- América-MG x Red Bull Bragantino - Duelo brasileiro nas oitavas da Sul-Americana
- Exames não detectam lesão e Cássio deve ser titular do Corinthians em visita ao Inter