Copa Paulista: Apesar da campanha, Zago espera "pedreira" pela frente na Portuguesa
Segundo Zago, o Santo André é uma equipe que vem competindo bem
Lusa lidera o grupo C com 13 pontos e quatro vitórias, e o Ramalhão é o lanterna com quatro derrotas.
São Paulo, SP, 31 (AFI) – A Portuguesa espera um jogo dos mais difíceis contra o Santo André nesta quarta-feira às 15h no Estádio Bruno José Daniel, que abre o returno da Copa Paulista. A Lusa lidera o grupo C com 13 pontos e quatro vitórias, e o Ramalhão é o lanterna com quatro derrotas. Mas apesar das diferenças nos números, o técnico Leandro Zago espera um jogo duríssimo contra o time do ABC que joga suas últimas fichas neste returno para se recuperar e sonhar com uma vaga na segunda fase.
“Eles já vieram com três reforços no jogo passado e mudaram muito em relação ao time da estreia e se fortaleceram. Na estreia (goleada lusa por 4 a 0), não vi o Santo André como uma equipe tão frágil, mas foi a gente que fez um grande jogo e isso fez com que o placar fosse elástico. Mas o Santo André apresentou boa qualidade já na estreia” afirmou o treinador luso.
PERIGO
Segundo Zago, o Santo André é uma equipe que vem competindo bem, é uma equipe jovem e que em alguns detalhes ela vem perdendo pontos e sofrendo alguns gols em momentos, que equipes jovens acabam sofrendo, às vezes por causa falta de experiência e maturidade. E com certeza esses três jogadores vão aumentar um pouco a maturidade da equipe e tornar o time deles mais competitivo”, disse Zago
“Vai ser um jogo difícil e gente vai ter que estar no nosso melhor para a gente poder desempenhar bem e poder fazer um grande jogo. Então é para isso que a gente tem que estar preparado. Eles vão jogar meio que no tudo ou nada porque precisam fazer um returno espetacular para poder classificar para poder almejar alguma coisa em relação à classificação, isso passa por eles terem que vencer o jogo contra nós então e precisamos ter todo o cuidado”, finalizou o treinador
CONFRONTO
Segundo o site Netlusa esse será o 49° duelo entre Lusa e Ramalhão na história. Com base em informações do historiador Sérgio Luiz Henriques, o retrospecto entre ambos é de 21 vitórias da Lusa, 18 empates e 10 derrotas. A Lusa marcou 73 gols e sofreu 56 sofridos.
Noticias Relacionadas
-
Gabigol elogia Diniz, acredita estar no auge e diz que recusaria Cruzeiro se Tite fosse técnico
04/01/2025 -
Cruzeiro apresenta Gabigol, Dudu e mais 4 reforços a 45 mil torcedores no Mineirão
04/01/2025 -
Palmeiras vence por 9 a 0 em dia de goleadas pela Copinha
03/01/2025 -
Sem homenagens, Botafogo oficializa rescisão e saída de Artur Jorge
03/01/2025