Série B: Chapecoense não terá desfalques para buscar reabilitação e sair do Z4
Gilmar Dal Pozzo já começou a esboçar o time titular, que deve ser bem parecido com a formação que começou jogando na derrota contra o Mirassol no último sábado
Atualmente, a Chapecoense aparece dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação com 18 pontos ganhos
Chapecó, SC, 31 (AFI) – Sem tempo para lamentar as duas derrotas seguidas que a devolveram para a zona de rebaixamento, a Chapecoense já está se preparando para buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (02), visita o Londrina, no Estádio do Café, às 21h30, no fechamento da 21ª rodada.
Para o duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo já começou a esboçar o time titular, que deve ser bem parecido com a formação que começou jogando na derrota contra o Mirassol no último sábado. Afinal, não há novos desfalques por suspensão ou lesão. Mas, algumas mudanças podem ser feitas por opção técnica.
O comandante falou do momento ruim e do foco para fazer um bom segundo turno. “Ninguém gosta de perder, os atletas sentem bastante o resultado negativo. A esperança precisa existir, tem o segundo turno inteiro pela frente, os próximos dois confrontos são diretos, a gente pode ir pra lá e conseguir resultados positivos”, disse o treinador projetando os duelos contra o Londrina e Ponte Preta, ambos fora de casa.
Atualmente, a Chapecoense aparece dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação com 18 pontos ganhos. O Tombense, primeiro time fora do Z4, tem 19.
Confira também:
- Mirassol x Avaí - Choque de interesses esquenta Série B
- Cavani assume camisa 10 do Boca Jrs: 'Melhor clube para dar últimos passos da carreira'
- Argentinos Juniors-ARG x Fluminense - Tricolor vai em busca de vantagem
- James Rodriguez faz exames médicos e testes físicos no São Paulo e conhece companheiros
- Série B: Criciúma acerta retorno de atacante e Tencati pede apoio da torcida